Conversão

A Klabin é líder no mercado brasileiro em embalagens de papelão ondulado e de sacos industriais, com linhas de produtos inovadoras e desenvolvidas conforme as diferentes necessidades dos clientes.

Papelão Ondulado


Líder no mercado brasileiro de embalagens de papelão ondulado, a Klabin desenvolve qualquer tipo de embalagem, de acordo com as especificações do cliente, com aplicações em vários segmentos: alimentos, bebidas, cosméticos, eletroeletrônicos, higiene e limpeza, hortifrutigranjeiros e flores, materiais elétricos, químicos e derivados, vestuário e calçados, vidros e cerâmicas.

Para acomodar os produtos nas embalagens e garantir sua integridade até o destino final.

Um sistema em papelão ondulado com um compartimento interno de polietileno. É resistente a impactos, ao manuseio, a baixas temperaturas e à umidade.

Fabricados com papelão ondulado, tintas atóxicas e papéis sem contaminantes, além de serem biodegradáveis e 100% recicláveis.

Contempla uma etiqueta produzida em processo offset, que é colada na parte externa da embalagem, com ótima qualidade para receber impressão. Serve para proteger, destacar e identificar os produtos.

Indicadas para uso universal. O processo de fabricação inclui cortes e vincos personalizados. Impressas pelo sistema flexográfico, permitem excelente resultado com qualidade e economia.

Ocupa menos espaço. Ideal para projetos de embalagem-display que organiza e permite exposição no ponto de venda. Conceito inovador reduz o manuseio dos produtos e o tempo de serviço.

Tipo de embalagem mais utilizado. Possui abas de fechamento na parte superior e inferior e tem sua resistência adequada conforme o produto a ser transportado.

Suporta duas toneladas no empilhamento, traz soluções práticas e seguras de armazenagem, enchimento, esvaziamento e fixação, com a proteção necessária para o produto embalado. Em alguns casos, as embalagens podem ser usadas mais de uma vez. É 100% reciclável, resistente a impactos e manuseio, pode receber tratamento para suportar baixas temperaturas e altos índices de umidade.

Com diversos formatos e gramaturas, são utilizadas principalmente por cartonagens na conversão de embalagens, atendendo a diversos segmentos da economia.

Sacos Industriais


Maior convertedora de sacos industriais do Brasil e líder também na Argentina, a Klabin atende aos mais diversos segmentos como: construção civil, alimentos, produtos químicos, agronegócio, ração, entre outros.

Por combinar resistência, porosidade e elasticidade, os sacos industriais da Klabin atendem às mais exigentes especificações e podem ser utilizados com outros tipos de material, como filme de polietileno de alta densidade e papel revestido com alumínio ou polietileno. Permitem excelente qualidade de impressão (até oito cores pelo sistema flexográfico).

Os sacos industriais da Klabin são biodegradáveis, recicláveis e produzidos com matéria-prima proveniente de florestas plantadas para esse fim.

Pode ser fabricado com uma ou mais folhas de papel, de acordo com o produto a ser envasado. De fácil enchimento, o saco é indicado para quem não tem ensacadeira de sacos valvulados. Possibilita combinações de diferentes tipos de barreiras e o uso opcional do sistema easy-open. Pode ser usado como embalagem secundária.

É um produto de alta resistência e excelente qualidade de impressão. Combina diferentes tipos de barreiras e traz sistema easy-open. Acondiciona até 50 quilos. Para fechamento desse tipo de saco, é necessário possuir equipamento para costura.

Permite o ensacamento automático. Pode receber diversas barreiras, como PEBD revestido no papel, PEAD e alumínio. Oferece máxima proteção e segurança. Por ter todas as folhas cortadas com o mesmo comprimento no topo, possibilita fechamento colado e costurado. O fechamento do fundo é pelo sistema hot melt.

Possui o corte das folhas escalonado e combina diferentes tipos de barreiras. O fechamento do fundo é pelo sistema hot melt. Necessita de equipamento especial para o seu fechamento.

Oferece mais de 100 apresentações em termos de tamanho, espessura e capacidade, que pode variar de 5 a 50 quilos. Possui uma abertura que permite o envase por meio de equipamentos manuais ou automáticos de alta velocidade. Pode ainda receber diversas barreiras, como PEBD revestido no papel, PEAD e / ou alumínio, para aumentar a proteção do conteúdo. Permite empilhamento fácil e estável, tanto manual quanto mecânico. O principal diferencial do produto é permitir diversas opções e combinações de válvulas. Impressão flexográfica em até oito cores.

Cartão BNDES