Social e Cultura
2 de agosto de 2017

Klabin recupera trecho da rodovia PR-092, em Jaguariaíva

Durante o período, o trânsito será interditado em sistema "pare e siga" 24 horas por dia

Paraná, 2 de agosto de 2017 – A Klabin informa que a partir de hoje (2/8) até o dia 23 de agosto, realizará obras de melhorias na PR-092, em trecho de 700 metros próximo ao distrito industrial do município de Jaguariaíva, extensão que dá acesso ao pátio de madeira da companhia na região. Durante todo o período, serão feitas interdições nos dois sentidos da rodovia, em sistema de “pare e siga” por 24 horas. A medida visa minimizar eventuais contratempos que a interdição pode causar e garantir a segurança do tráfego no local.

As obras do trecho envolvem reforço e troca de pavimentação da rodovia PR-092, que liga os municípios de Jaguariaíva e Dr. Ulysses, e beneficiará a movimentação dos veículos na região. A Klabin reforça a importância da colaboração dos motoristas em relação ao respeito às regras de trânsito e atenção redobrada à sinalização, para garantir a segurança da população e dos veículos.

A Klabin se mantém à disposição para comentários e sugestões da comunidade por meio do telefone 0800 728 0607 e o e-mailfaleklabinpr@klabin.com.br.

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 3046-7714 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 – giovana.savine@inpresspni.com.br

Mariana Riscala – (11) 3330-3834 – mariana.riscala@inpresspni.com.br

Conhece o Prêmio Jabuti? É um dos maiores reconhecimentos literários do país, criado pela CBL - Câmara Brasileira Do Livro há 60 anos. O escritor Marcus Nakagawa lançou o livro “101 dias com ações mais sustentáveis para mudar o mundo” com o nosso apoio e é um dos finalistas da Categoria Economia Criativa. Os vencedores de todas as áreas serão anunciados no dia 28 de novembro, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
Estamos muito orgulhosos, na torcida pelo autor e, claro, muitos felizes pela oportunidade de valorizar a escrita e a leitura no Brasil! 📖💚

#PraCegoVer imagem do livro "101 dias com ações mais sustentáveis para mudar o mundo". Acima está a frase: "Finalista do Prêmio Jabuti na categoria Economia Criativa".