26 de outubro de 2015

Klabin recebe o prêmio As Empresas Mais Admiradas do Brasil na categoria Papel e Celulose

A escolha das empresas mais admiradas é feita por uma pesquisa junto a um grupo de 1.300 executivos, que avaliam e pontuam empresas de diversos setores e os líderes que mais se destacaram no ano.

São Paulo, 26 de outubro de 2015 – A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 26, o prêmio na categoria Papel e Celulose, das Empresas Mais Admiradas no Brasil, promovido pela revista Carta Capital. Este é o quarto ano consecutivo que a companhia se destaca no ranking.

A escolha das empresas mais admiradas é feita por uma pesquisa junto a um grupo de executivos, que avaliam e pontuam companhias de diversos setores e os líderes que mais se destacaram no ano. A edição sobre o prêmio traz o ranking completo das empresas e uma análise empresarial dos setores pesquisados e dos fatos que contribuem para que uma empresa seja admirada pelos principais executivos do País.

A cerimônia de entrega aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, e contou com a presença do diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Klabin, Antonio Sergio Alfano, que recebeu o prêmio, e também do ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, do economista Luiz Gonzaga Belluzzo, do ex-ministro da Fazenda, Antonio Delfim Netto, e empresários de vários setores da economia nacional.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais em www.klabin.com.br

Vera Aranha – (11) 3046-7714 – vera.aranha@inpresspni.com.br

Renata Victal – (11) 3323-3787 – renata.victal@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 –  giovana.savine@inpresspni.com.br

Hoje a gente manda um grande abraço pra piazada de Rio Negro, lá no Paraná. Essa cidade, que fica na divisa com o estado de Santa Catarina, está completando 149 anos. Temos a certeza de que essa parceria ainda nos trará muitos resultados positivos e, por isso, trabalhamos diariamente comprometidos com o desenvolvimento e a sustentabilidade, respeitando a população e a fauna e flora da região.

Nosso parabéns a todos os rio-negrenses!

#PraCegoVer Imagem em comemoração ao aniversário de Rio Negro, há a silhueta de uma mulher preenchida com a foto da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Coluna e o portal de entrada da cidade, além do texto “Nos três anos que estamos aqui, produzindo embalagens de papelão ondulado, a Klabin só tem orgulho de fazer parte da história e do desenvolvimento da cidade. Parabéns Rio Negro!”. No canto inferior direito, nosso logo Klabin.

2 dias atrás  ·