Social e Cultura
16 de setembro de 2013

Klabin realiza passeio ciclístico em Lages

Evento contou com a presença de mais de 150 pessoas, entre colaboradores da empresa, seus familiares e amigos

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagem do Brasil, realizou no último sábado, 14 de setembro, um passeio ciclístico em Lages. O evento contou com a presença de mais de 150 pessoas, entre colaboradores da empresa, seus familiares e amigos. Organizada pela área de Gente & Gestão, a atividade teve por objetivo proporcionar um momento de descontração entre os colaboradores e seus familiares por meio da prática esportiva.

Com um percurso de três quilômetros dentro do município de Lages – do Serrano Tênis Clube (Av. Dom Pedro II) à sede do SESI (Avenida Luiz de Camões) –, o passeio também distribuiu brindes para o ciclista mais idoso e o mais jovem; a família com o maior número de representantes; a bicicleta mais antiga e a mais decorada; e o ciclista com a fantasia mais original. Além disso, três bicicletas foram sorteadas.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, produz papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 15 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papelcartão e papel kraft) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

A gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. Por isso, é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Informações para a Imprensa:

Grupo Máquina PR
Carlos Moura | (11) 3147-7453 |carlos.moura@grupomaquina.com
Tatiana Souza | (11) 3147-7921 |tatiana.souza@grupomaquina.com
André Mascarenhas | (11) 3147-7391 |andre.mascarenhas@grupomaquina.com

Estamos a procura de soluções inovadoras para barreiras que sejam de fontes 100% renováveis, biodegradáveis, tecnológicas e economicamente viáveis. Aplicada ao papel, a barreira tem a função de dar segurança, reter água, vapor d’água, oxigênio, gorduras e outras substâncias. Se você tem um projeto para mais essa frente da área de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação, mande pra gente! As inscrições vão até 06 de setembro, saiba mais: bit.ly/PitchDayBarreiras #PitchDayKlabin #PitchDayBarreiras ... Ver MaisVer mais