Social e Cultura
29 de agosto de 2017

Klabin realiza obras de melhoria na PR-160 e prevê interdição no domingo, 03 de setembro

Os dois sentidos da rodovia serão interditados temporariamente das 8h às 15h

Paraná, 29 de agosto de 2017 – No próximo domingo (3/9), em continuidade às obras da ponte sobre o rio Tibagi em Telêmaco Borba (PR), serão realizadas interdições temporárias nos dois sentidos da rodovia PR-160, com início às 8h e término às 15h. No período, estão previstas cinco paralisações de 30 minutos, seguidas de trânsito liberado nos dois sentidos por uma hora. Por isso, a Klabin solicita aos motoristas para evitar, se possível, circular pelo local no domingo. Outras paralisações estão previstas e serão comunicadas na ocasião.

A medida visa minimizar eventuais contratempos que o bloqueio temporário pode causar. A Klabin reforça que as obras trarão diversos benefícios para o trânsito da região, contribuindo para a segurança dos motoristas e da população, além de mais fluência e agilidade ao tráfego de veículos no local.

Obras de melhoria

Na primeira quinzena de julho, a Klabin entregou a primeira fase das obras, a terceira faixa da rodovia PR-160 no trecho que liga a Portaria 3 da Unidade Monte Alegre até a Portaria 2. A segunda etapa, já em andamento, é o reforço e manutenção da ponte e uma nova passagem de pedestres. A fase seguinte prevê a construção de uma terceira faixa entre a ponte do Rio Tibagi e o viaduto de Telêmaco Borba.

A Klabin se mantém à disposição para comentários e sugestões da comunidade por meio do telefone 0800 728 0607 e do e-mail faleklabinpr@klabin.com.br.

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais:www.klabin.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 3046-7714 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 – giovana.savine@inpresspni.com.br

Mariana Riscala – (11) 3330-3834 – mariana.riscala@inpresspni.com.br

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

Nós estamos patrocinando o filme Mundo Sem Porteira, um curta-metragem que alerta sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes. A produção conta com a consultoria do nosso parceiro Childhood Brasil e será lançado no dia 28 de maio. Confira o trailer!

Umiharu Produções Culturais e Cinematográficas
Quais os aspectos que contribuem para uma maior vulnerabilidade da infância e da juventude à violência? O que isso tem a ver com cada um de nós? Uma visão multicausal do problema da exploração sexual contra crianças e adolescentes e dos diversos caminhos para enfrentar esse problema e construir uma sociedade mais inclusiva e justa. Em breve, estreia o Filme “Mundo Sem Porteira”, realizado pela Umiharu Produções Culturais e Cinematográficas.
Roteiro e Direção: Gisela Arantes
Consultoria Técnica: Childhood Brasil
Apoio: Lei Proac, Governo do Estado de São Paulo
Patrocínio: C&A, Gerdau e Klabin S. A.
Saiba mais: mundosemporteira.umiharu.com.br

#MundoSemPorteira #Infância #Juventude #AbusoSexual #Arte #Educação #Cinema #Umiharu #ProduçãoCinematográfica