Social e Cultura
29 de agosto de 2017

Klabin realiza obras de melhoria na PR-160 e prevê interdição no domingo, 03 de setembro

Os dois sentidos da rodovia serão interditados temporariamente das 8h às 15h

Paraná, 29 de agosto de 2017 – No próximo domingo (3/9), em continuidade às obras da ponte sobre o rio Tibagi em Telêmaco Borba (PR), serão realizadas interdições temporárias nos dois sentidos da rodovia PR-160, com início às 8h e término às 15h. No período, estão previstas cinco paralisações de 30 minutos, seguidas de trânsito liberado nos dois sentidos por uma hora. Por isso, a Klabin solicita aos motoristas para evitar, se possível, circular pelo local no domingo. Outras paralisações estão previstas e serão comunicadas na ocasião.

A medida visa minimizar eventuais contratempos que o bloqueio temporário pode causar. A Klabin reforça que as obras trarão diversos benefícios para o trânsito da região, contribuindo para a segurança dos motoristas e da população, além de mais fluência e agilidade ao tráfego de veículos no local.

Obras de melhoria

Na primeira quinzena de julho, a Klabin entregou a primeira fase das obras, a terceira faixa da rodovia PR-160 no trecho que liga a Portaria 3 da Unidade Monte Alegre até a Portaria 2. A segunda etapa, já em andamento, é o reforço e manutenção da ponte e uma nova passagem de pedestres. A fase seguinte prevê a construção de uma terceira faixa entre a ponte do Rio Tibagi e o viaduto de Telêmaco Borba.

A Klabin se mantém à disposição para comentários e sugestões da comunidade por meio do telefone 0800 728 0607 e do e-mail faleklabinpr@klabin.com.br.

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais:www.klabin.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 3046-7714 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 – giovana.savine@inpresspni.com.br

Mariana Riscala – (11) 3330-3834 – mariana.riscala@inpresspni.com.br

Conhece o Prêmio Jabuti? É um dos maiores reconhecimentos literários do país, criado pela CBL - Câmara Brasileira Do Livro há 60 anos. O escritor Marcus Nakagawa lançou o livro “101 dias com ações mais sustentáveis para mudar o mundo” com o nosso apoio e é um dos finalistas da Categoria Economia Criativa. Os vencedores de todas as áreas serão anunciados no dia 28 de novembro, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
Estamos muito orgulhosos, na torcida pelo autor e, claro, muitos felizes pela oportunidade de valorizar a escrita e a leitura no Brasil! 📖💚

#PraCegoVer imagem do livro "101 dias com ações mais sustentáveis para mudar o mundo". Acima está a frase: "Finalista do Prêmio Jabuti na categoria Economia Criativa".