Social e Cultura
5 de maio de 2017

Klabin realiza manutenção na Estrada da Campina, que dá acesso à Unidade Puma

Paraná, 5 de maio de 2017 – Desde o início desta semana, a Klabin está realizando serviços de manutenção em alguns trechos da Estrada da Campina (PR-340), rodovia que dá acesso à Unidade Puma, com o objetivo de melhorar as condições do pavimento.

Por questões de segurança no trânsito, a companhia solicita aos motoristas que trafegam pela região que redobrem a atenção ao passar pelo local, respeitem os limites de velocidade e observem a sinalização dos trechos em obra. A previsão de duração dos serviços é de cerca de 90 dias.

Em caso de dúvidas, comentários ou sugestões, a comunidade pode entrar em contato com a Klabin pelo telefone 0800 728 0607 ou pelo e-mail faleklabinpr@klabin.com.br.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em quatro unidades de negócios: Florestal, Celulose (fibra curta, fibra longa e fluff), Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Embalagens (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 3046-7714 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br