12 de novembro de 2016

Klabin realiza Feira de Saúde e Passeio Ciclístico em São Leopoldo

São Leopoldo, 12 de novembro de 2016 – A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil e líder nos segmentos de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, promove neste sábado, 12, a primeira edição da Feira de Saúde e Passeio Ciclístico no município de São Leopoldo (RS). Na ocasião, além de exame para aferição de pressão arterial, os participantes poderão se consultar com nutricionistas e fonoaudiólogos.

Durante a feira, será realizado o sorteio de duas bicicletas, doação de cães e brinquedos e sessões de massagem. O público também poderá contar com os serviços de cabeleireiros, barbeiros, maquiadores e aulas de zumba. A partir das 10h30 será organizado um passeio ciclístico na região, que durará cerca de 30 minutos, com trajeto definido no momento da atividade.

O evento, realizado com o apoio do SENAC-RS, SESI e empresas parceiras da região, é gratuito e ocorrerá das 9h às 12h, na Portaria 2, da Unidade da Klabin em São Leopoldo.

Serviço:

Data: 12/11/2016

Local: Portaria 2 – Unidade São Leopoldo (RS) – Av. São Borja, 2.900 – Bairro Industrial

Horário: 9h às 12h

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 16 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em quatro unidades de negócios: Florestal, Celulose (fibra curta, fibra longa e fluff), Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Embalagens (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Vera Aranha – (11) 3046-7714 – vera.aranha@inpresspni.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 3323-3787 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 – giovana.savine@inpresspni.com.br

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

“Sim, tem um colchão aqui dentro”. É com esse slogan que a Zissou reinventou a forma como se compra colchões. Tínhamos o desafio de desenvolver uma embalagem que se adequasse ao produto, e nós fizemos! A solução da Klabin transmite o conceito de forma clara e o sucesso foi tão grande que nós expandimos juntos: fizemos também as embalagens dos travesseiros e das caminhas para pets da Zissou. Ah, e aproveita que hoje é o Dia do Amigo e marca aquele BFF que te troca sempre por um colchão quentinho... #FuturoRenovável #EmbalagensdoFuturo

#PraCegoVer Imagem com quatro embalagens da Klabin produzidas para a Zissou, uma de colchão, duas de travesseiro e uma de cama de pet. Há o texto “Papel, a embalagem do futuro”. No canto inferior direito, nosso logo Klabin.