15 de outubro de 2014

Klabin realiza curso de combate a incêndio para brigadistas

Os cursos serão realizados até dia 15 de novembro.

Telêmaco Borba, 15 de outubro de 2014 – A Klabin informa que até o próximo dia 15 de novembro irá realizar cursos de formação e reciclagem de brigadistas, destinados aos colaboradores da empresa da Unidade Monte Alegre. Durante o período, haverá emissão de fumaça, que se dispersará rapidamente no ar, resultado da queima de uma substância não tóxica (terebintina), que é usada nesse tipo de treinamento.

A Klabin reforça que todas as normas de segurança e meio ambiente estão sendo aplicadas na condução do curso de formação e reciclagem de brigadistas.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, produz papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 15 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papelcartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. Em 2014, a Klabin integra, pela primeira vez, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

É o #DiadaIndústria e nós temos 18 motivos para comemorar! Nossas unidades estão espalhadas pelo Brasil todo e tem também uma internacional, na Argentina. É nelas que a magia acontece... ✨✨✨

Desafiamos você a acertar onde fica cada fábrica. Dá um pause no gif e comente o seu palpite colocando o número e o nome da unidade. Vamos ver se você está craque em indústria como a gente. 😏