Social e Cultura
18 de julho de 2013

Klabin realiza curso de combate à incêndio para brigadistas

Cursos acontecem na Unidade Monte Alegre

A Klabin informa que nos dias 18, 22, 24, 29 e 30 de julho e nos dias 1º, 05 e 12 de agosto irá realizar cursos de formação e reciclagem de brigadistas, destinados aos funcionários da empresa. Durante o período, haverá emissão de fumaça, que se dispersará rapidamente no ar, resultado da queima de uma substância não tóxica (terebintina), que é usada nesse tipo de treinamento.

A Klabin reforça que todas as normas de segurança e meio ambiente estão sendo aplicadas na condução do curso de formação e reciclagem de brigadistas.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, produz papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 15 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papelcartão e papel kraft) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

A gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. Por isso, é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais em www.klabin.com.br

Informações para a Imprensa:

Grupo Máquina PR

André Mascarenhas | (11) 3147-7391 |andre.mascarenhas@grupomaquina.com