22 de setembro de 2016

Klabin realiza ações de conscientização durante a Semana Nacional do Trânsito

São Paulo, 22 de setembro de 2016. A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil e líder nos segmentos de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, em parceria com a Comsecon (Comissão de Segurança das Contratadas), promove até sexta-feira, 23, a campanha ‘Somos um por todos e todos por um’, que contempla diversas ações em comemoração à Semana Nacional do Trânsito, que acontece de 18 a 25 de setembro. A iniciativa será realizada nas unidades da companhia localizadas nos municípios de Telêmaco Borba (PR), Jundiaí (SP), Betim (MG) e Goiana (PE), com o objetivo de conscientizar seus colaboradores sobre educação, comportamento defensivo e segurança no trânsito.

Na unidade de Telêmaco Borba, por exemplo, a companhia realiza um conjunto de atividades que engloba ações de conscientização para motoristas próprios e terceiros, blitz educativa abordando motoristas de sua frota, apoio ao Dia Mundial sem Carro e distribuição de materiais educativos aos colaboradores. Os folhetos tratam de educação e respeito no trânsito e trazem dicas para motoristas, pedestres, ciclistas, motociclistas e até condutores de equipamentos de veículos pesados.

A Klabin acredita que um trânsito seguro depende de cada um e convida todos os colaboradores e cidadãos a praticar e a aderir a estes cuidados.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 16 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em quatro unidades de negócios: Florestal, Celulose (fibra curta, fibra longa e fluff), Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Embalagens (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Vera Aranha – (11) 3046-7714 – vera.aranha@inpresspni.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 3323-3787 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 – giovana.savine@inpresspni.com.br

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

O Projeto Puma II já está a todo vapor e você vai poder acompanhar mês a mês o andamento das obras do nosso novo ciclo de expansão em Ortigueira (PR). Na fase inicial, com duração de 24 meses, teremos a implantação da primeira das duas novas máquinas de papel para embalagens previstas no projeto, além de uma nova linha de produção de celulose. A previsão de investimentos durante os quatro anos de projeto é de R$ 9,1 bilhões, o maior da história da Klabin. Confira os primeiros passos desse novo marco! #Klabin120anos #ProjetoPumaII #KlabinTransforma

#PraCegoVer vídeo de junho do início das obras do Projeto Puma II, na cidade de Ortigueira, no Paraná.

2 dias atrás  ·