6 de dezembro de 2016

Klabin realiza a tradicional Cantata Natalina nos dias 8 e 9 de dezembro

O evento terá apresentações gratuitas do grupo Meninas Cantoras no Hotel Ikapê

Telêmaco Borba, 6 de dezembro de 2016 – A Klabin promove nos dias 8 e 9 de dezembro a Cantata Natalina 2016. A apresentação das Meninas Cantoras da Klabin, com entrada gratuita, acontecerá no Hotel Ikapê a partir das 20h30. Neste ano, o tema da cantata será a tradicional canção ‘Noite Feliz’, despertando no público os sentimentos e reflexões sobre essa data. Além dela, outras músicas serão recordadas na ocasião, como ‘Vem que Está Chegando o Natal’, ‘Quero Ver’, ‘Jingle Bell Rock’ e um medley natalino, compilado de quatro canções: ‘Sinos de Belém’, ‘Oh, Pinheirinho’, ‘Meu Pinheirinho’ e ‘Já Chegou o Natal’.

Meninas Cantoras da Klabin é um grupo formado por garotas com idade a partir de 7 anos, filhas de colaboradores da Unidade Monte Alegre (PR) e de moradores da comunidade local. O projeto, realizado desde 2004, promove a prática do canto coral, proporcionando noções de teoria musical, ritmo e técnica vocal, além do desenvolvimento do trabalho em equipe.

Serviço – Cantata Natalina 2016

Data: 8 e 9 de dezembro

Horário: 20h30

Local: Hotel Ikapê – Fazenda Monte Alegre – Harmonia – Telêmaco Borba (PR)

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 16 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em quatro unidades de negócios: Florestal, Celulose (fibra curta, fibra longa e fluff), Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Embalagens (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Vera Aranha – (11) 3323-3787 – vera.aranha@inpresspni.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 3046-7714 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 – giovana.savine@inpresspni.com.br