6 de dezembro de 2016

Klabin realiza a tradicional Cantata Natalina nos dias 8 e 9 de dezembro

O evento terá apresentações gratuitas do grupo Meninas Cantoras no Hotel Ikapê

Telêmaco Borba, 6 de dezembro de 2016 – A Klabin promove nos dias 8 e 9 de dezembro a Cantata Natalina 2016. A apresentação das Meninas Cantoras da Klabin, com entrada gratuita, acontecerá no Hotel Ikapê a partir das 20h30. Neste ano, o tema da cantata será a tradicional canção ‘Noite Feliz’, despertando no público os sentimentos e reflexões sobre essa data. Além dela, outras músicas serão recordadas na ocasião, como ‘Vem que Está Chegando o Natal’, ‘Quero Ver’, ‘Jingle Bell Rock’ e um medley natalino, compilado de quatro canções: ‘Sinos de Belém’, ‘Oh, Pinheirinho’, ‘Meu Pinheirinho’ e ‘Já Chegou o Natal’.

Meninas Cantoras da Klabin é um grupo formado por garotas com idade a partir de 7 anos, filhas de colaboradores da Unidade Monte Alegre (PR) e de moradores da comunidade local. O projeto, realizado desde 2004, promove a prática do canto coral, proporcionando noções de teoria musical, ritmo e técnica vocal, além do desenvolvimento do trabalho em equipe.

Serviço – Cantata Natalina 2016

Data: 8 e 9 de dezembro

Horário: 20h30

Local: Hotel Ikapê – Fazenda Monte Alegre – Harmonia – Telêmaco Borba (PR)

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 16 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em quatro unidades de negócios: Florestal, Celulose (fibra curta, fibra longa e fluff), Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Embalagens (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Vera Aranha – (11) 3323-3787 – vera.aranha@inpresspni.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 3046-7714 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 – giovana.savine@inpresspni.com.br

Agora é a hora de conhecer a Casa Museu Eva Klabin, onde estão muitas obras selecionadas pela colecionadora ao longo de anos, em viagens feitas pelos mais diversos países. Uma verdadeira relíquia! 😍

Assim como Ema e seu museu, Eva Klabin morou nesse espaço durante 30 anos. A sua casa foi uma das primeiras na Lagoa Rodrigo de Freitas e hoje guarda obras que vão desde o Egito Antigo até o Impressionismo. A ideia de abrir a Fundação ao público veio da própria Eva e foi colocada em prática em 1995. Ela queria deixar seu legado para a cidade do Rio de Janeiro, oferecendo uma atividade cultural de qualidade. Aí na foto, você pode ver o Bodoir, um pequeno escritório ligado ao quarto de dormir, cheio de obras de várias partes do mundo! 🌎

Para conhecer o acervo de pertinho, é só ir até a Avenida Epitácio Pessoa, número 2.480, Lagoa, no Rio de Janeiro - RJ. A Casa Museu funciona de terça a domingo, das 14 às 18h, com ingressos gratuitos nos fins de semana e feriados. 🎫

#PraCegoVer card com fotografia do Bodoir na Casa Museu Eva Klabin, destacando as obras renascentistas. Acima à esquerda, está a frase Casa Museu Eva Klabin.

1 dia atrás  ·