24 de outubro de 2019

Klabin realiza a primeira edição do Encontro de Fornecedores de Angatuba

Evento reuniu aproximadamente 200 convidados, que tiveram a oportunidade de estreitar laços com a companhia

Klabin realiza a primeira edição do Encontro de Fornecedores de Angatuba

Evento reuniu aproximadamente 200 convidados, que tiveram a oportunidade de estreitar laços com a companhia

São Paulo, 24 de outubro de 2019 – Com o tema “Engajar fornecedores para o futuro”, a Klabin realizou a primeira edição do Encontro de Fornecedores de Angatuba na última quarta-feira, 23/10. Além de estreitar o relacionamento com esse público, o objetivo do evento foi buscar a melhoria e qualidade dos serviços e produtos ofertados, além de incrementar a economia regional onde a companhia mantém atuação.

O encontro, que reuniu cerca de 200 pessoas na Expedição da Unidade Angatuba da Klabin, contou com palestras sobre sustentabilidade, inovação e integridade.

“Além de conhecer um pouco mais sobre a Klabin, a iniciativa também ajudou os fornecedores a entender como a parceria pode contribuir para o crescimento sustentável de seus negócios”, disse Antônio Arcanjo Júnior, coordenador de suprimentos sudeste da companhia.

Para que os parceiros conhecessem o portfólio da Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, o local recebeu ambientação especial com produtos comercializados pela companhia.