Recursos Humanos
8 de maio de 2013

Klabin realiza 32ª Semana de Prevenção de Acidente de Trabalho e Meio Ambiente em Piracicaba

Programa acontece até o dia 10 de maio e prevê participação de 800 colaboradores da Klabin e familiares

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagem do Brasil, realiza a 32ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA). Até o dia 10 de maio, sexta-feira, os colaboradores da Klabin e seus familiares participarão das atividades que acontecem dentro da empresa.

Neste ano, a programação inclui temas como boas práticas de segurança, doenças sexualmente transmissíveis, drogas e tabagismo. Peças teatrais e quizz relacionados à segurança no trabalho também integram o programa, que acontece diariamente na unidade. A previsão é de que, por dia, aproximadamente 160 colaboradores assistam à iniciativa, totalizando 800 profissionais até o fim da SIPATMA.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, produz papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 15 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papelcartão e papel kraft) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).
A gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. Por isso, é signatária do Pacto Global da ONU e busca fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Informações para a Imprensa:
Grupo Máquina PR

Carlos Moura | 11) 3147-7453 |carlos.moura@grupomaquina.com
Tatiana Souza | 11) 3147-7921 |tatiana.souza@grupomaquina.com
André Mascarenhas | (11) 3147-7391 |andre.mascarenhas@grupomaquina.com

Vem conhecer a história do José com o pé de Sapoti! Aproveita e conta pra gente: qual é a sua árvore do coração? Compartilha aquela memória especial com a árvore que marcou a sua vida. Vamos cultivar juntos uma floresta de belos momentos 💚🌳 #DiadaÁrvoreKlabin ... Ver MaisVer mais