PressReleases

|
19 de junho de 2015

Klabin promove passeio ciclístico em Angatuba

O evento, que acontece no município pelo segundo ano consecutivo, tem o objetivo de proporcionar momentos de descontração entre os participantes por meio da prática de atividade esportiva.

Angatuba, 19 de junho de 2015 – A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, realizará um passeio ciclístico amanhã (20), na cidade de Angatuba (SP). O evento, que acontece no município pelo segundo ano consecutivo, tem o objetivo de proporcionar momentos de descontração entre os participantes por meio da prática de atividade esportiva. Cerca de 250 pessoas se inscreveram para esta edição.

Todos os participantes receberão um kit composto por sacola, boné e squeeze. O ponto de partida do passeio será na Praça da Matriz e terminará no asilo Retiro dos Pobres de Santo Antônio, totalizando um percurso de 5 km. No final da corrida, a bicicleta mais decorada, a maior família presente no passeio, a maior turma uniformizada, o ciclista mais jovem e o mais idoso serão premiados.

Para a inscrição, cada participante doou 1 kg de alimento não perecível. As arrecadações serão entregues ao asilo Retiro dos Pobres de Santo Antônio

 

Serviço:

Data e horário: 20/6, a partir das 9h

Ponto de partida: Praça da Matriz de Angatuba

 

Sobre a Klabin

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&Fbovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais em www.klabin.com.br

 

Assessoria de Imprensa – Klabin

In Press Porter Novelli

Vera Aranha – (11) 3046-7714 – vera.aranha@inpresspni.com.br

Renata Victal – (11) 3323-3787 – renata.victal@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 –  giovana.savine@inpresspni.com.br

Assessoria de Imprensa

Contato da Imprensa Klabin S.A.

Juliana Onofri | +55 (11) 4871-1466 - juliana.onofri@inpresspni.com.br
Alessandro Abate | +55 (11) 3323-3829 - alessandro.abate@inpresspni.com.br
Alcione Cavalcante | +55 (11) 4871-1473 - alcione.cavalcante@inpresspni.com.br
Giovana Battiferro | +55 (11) 3330-3806 - giovana.battiferro@inpresspni.com.br

Facebook

Você sabia que a Klabin projetou um bonde aéreo sobre o Rio Tibagi para ligar de forma mais rápida a Unidade Monte Alegre ao Centro de Telêmaco Borba, no Paraná? Mais do que um meio de transporte dos nossos colaboradores, o Bondinho, como é carinhosamente chamado, é também uma atração turística da região. O projeto, inaugurado no dia 11 de novembro de 1959, se mantém em operação até hoje, e possui capacidade para 32 passageiros por cabine, em um percurso de 1.318 metros que leva 3 minutos e 40 segundos.

Já teve a oportunidade de andar no nosso bondinho? Deixe seus parabéns para o aniversariante do dia e conte como foi sua experiência nesse passeio. 🚠🎂

#PraCegoVer série de três fotografias do Bonde da Klabin. A primeira imagem em preto e branco mostra a construção do teleférico, onde ao fundo nove pessoas trabalham em uma cabine, no canto esquerdo está o ano da foto: "1959". A segunda imagem em preto e branco apresenta uma cabine com passageiros e no canto esquerdo o ano da foto: "1989". A última imagem colorida, mostra o teleférico na área de embarque e no canto esquerdo, o ano da foto: "2019".
... Ver MaisVer mais

11 horas atrás  ·  

Visualizar no Facebook

Youtube