19 de junho de 2015

Klabin promove passeio ciclístico em Angatuba

Angatuba, 19 de junho de 2015 – A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, realizará um passeio ciclístico amanhã (20), na cidade de Angatuba (SP). O evento, que acontece no município pelo segundo ano consecutivo, tem o objetivo de proporcionar momentos de descontração entre os participantes por meio da prática de atividade esportiva. Cerca de 250 pessoas se inscreveram para esta edição.

Todos os participantes receberão um kit composto por sacola, boné e squeeze. O ponto de partida do passeio será na Praça da Matriz e terminará no asilo Retiro dos Pobres de Santo Antônio, totalizando um percurso de 5 km. No final da corrida, a bicicleta mais decorada, a maior família presente no passeio, a maior turma uniformizada, o ciclista mais jovem e o mais idoso serão premiados.

Para a inscrição, cada participante doou 1 kg de alimento não perecível. As arrecadações serão entregues ao asilo Retiro dos Pobres de Santo Antônio

Serviço:

Data e horário: 20/6, a partir das 9h

Ponto de partida: Praça da Matriz de Angatuba

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&Fbovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais em www.klabin.com.br

Vera Aranha – (11) 3046-7714 – vera.aranha@inpresspni.com.br

Renata Victal – (11) 3323-3787 – renata.victal@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 –  giovana.savine@inpresspni.com.br

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

Já ouviu falar que cozinhar é um ato de amor? 🥰 Nossas embalagens para alimentos garantem que esse cuidado chegue até você e sua família da melhor forma. Sabe como? Aqui na Klabin, o papel usado para embalar produtos alimentícios é desenvolvido a partir de fibras limpas 100% celulose, que estão sendo usadas pela primeira vez. É isso que mantém os produtos longe de contaminações, desde a farinha de trigo do pãozinho do nosso café da manhã até as frutas produzidas aqui no Brasil e que viajam mundo afora protegidas pelas nossas embalagens. 🌱🌎 Quer saber mais? Acesse bit.ly/KlabinEmbalagensdoFuturo #EmbalagensdoFuturo #FuturoRenovável

#PraCegoVer Imagem com embalagens da Klabin para produtos alimentícios. Há o texto “Papel, a embalagem do futuro”, no canto inferior direito, nosso logo Klabin.