12 de agosto de 2015

Klabin promove Feira de Saúde e Segurança em Angatuba

Os moradores de Angatuba (SP) poderão fazer exames clínicos gratuitos e receberão orientação sobre saúde e bem-estar

Angatuba, 12 de agosto de 2015 – A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, realizará a 9ª edição da Feira de Saúde e Segurança em Angatuba. Na ocasião, serão disponibilizados exames clínicos, tais como: aferição de pressão arterial, testes de colesterol, glicemia, medição do Índice de Massa Corporal (IMC) e acuidade visual. O Banco de Olhos de Sorocaba também estará presente com um consultório móvel para a realização de exames oftalmológicos avançados.

Os participantes terão à disposição cortes de cabelo gratuitos e receberão orientações básicas de saúde, podendo assistir e participar de simulações de atendimentos médicos da equipe de segurança da Klabin, em parceria com o SAMU e o Corpo de Bombeiros.

O evento, realizado com o apoio da Prefeitura de Angatuba, Polícia Militar, o SAMU, a Secretaria de Saúde e parceria com empresas da região, é gratuito e ocorrerá das 9h às 12h na Praça da Matriz, no Centro de Angatuba.

Haverá ainda uma tenda institucional da Klabin, onde a companhia apresentará seu processo produtivo e seus produtos ao público e, pelo terceiro ano consecutivo, um instrutor ensinará técnicas de slackline, esporte de equilíbrio sobre uma fita de nylon, estreita e flexível, praticado geralmente a uma altura de 30 centímetros do chão.

Data: 15 de agosto de 2015 (sábado)
Local: Praça da Matriz – Centro

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&Fbovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais em www.klabin.com.br

Vera Aranha – (11) 3046-7714 99360-1451 – vera.aranha@inpresspni.com.br