Social e Cultura
7 de agosto de 2014

Klabin promove Feira de Saúde e Segurança em Angatuba

A população de Angatuba irá contar com um evento especial voltado à saúde e segurança.

Angatuba, 4 de Agosto de 2014– A população de Angatuba irá contar com um evento especial voltado à saúde e segurança de todos no próximo dia nove de agosto. A Klabin, em parceria com a Polícia Militar do município, SESI e outros parceiros da região, realizará pela oitava vez a Feira de Saúde e Segurança.

O evento ocorrerá das 9h às 12h na Praça da Matriz, no Centro de Angatuba. Na ocasião, serão disponibilizados gratuitamente ao público presente uma série de exames médicos, tais como: acuidade visual, aferição de pressão arterial, testes de colesterol e glicemia, medição do Índice de Massa Corporal (IMC) e orientações básicas de saúde. Os visitantes também poderão assistir e participar de simulações de atendimentos médicos da equipe de segurança da Klabin, em parceria com o SAMU e o Corpo de Bombeiros.

Haverá uma tenda institucional da Klabin , onde a companhia apresentará seu processo produtivo e seus produtos ao público. Além disso, pelo segundo ano consecutivo, o slackline(fita elástica esticada entre dois pontos fixos, que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima) será atração gratuita para os praticantes de esportes radicais. Quem quiser se aventurar, poderá contar com o auxílio de um instrutor em tempo integral no local.

ANOTE NA AGENDA
DATA: 09.08.2014(sábado)
HORÁRIO: 9H ÀS 12H
LOCAL: Praça da Matriz

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, produz papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 15 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papelcartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).
Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. Em 2014, a Klabin integra, pela primeira vez, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Grupo Máquina PR

Informações para a Imprensa:

Grupo Máquina PR
Tacila Marcondes | (11) 3147-7453 tacila.marcondes@grupomaquina.com
Tatiana Souza | (11) 3147-7921 tatiana.souza@grupomaquina.com
Fernanda Doniani| (11) 3147-7448 fernanda.doniani@grupomaquina.com

Sabia que somos pioneiros no desenvolvimento e produção de bandejas para transporte, armazenamento e exposição de frutas no Brasil? 😱 Transporte de alimento é coisa séria, por isso, aqui na Klabin, vamos muito além da embalagem. Pois é! Nossa nova linha de embalagens para transporte de frutas, além de lindas 😍, são produzidas com material feito a partir de fibras limpas e sem nenhum contaminante, o que garante a proteção dos alimentos. Além disso, elas são biodegradáveis e totalmente recicláveis, reforçando nosso compromisso com o meio ambiente. 🌳 Estamos sempre pensando em unir praticidade e sustentabilidade para que os alimentos cheguem com qualidade até a sua casa. 😉💚🏠 #MuitoAlémDaEmbalagem #EmbalagensdoFuturo #FuturoRenovável

#PraCegoVer: imagem de caixas com frutas em primeiro plano e ao fundo uma ilustração simulando uma paisagem com natureza. Nela há uma cena com duas pessoas. Uma está com a outra nos ombros tentando alcançar uma maçã e ao fundo outra pessoa andando de bicicleta.