Social e Cultura
30 de novembro de 2017

Klabin promove Cantata Natalina 2017 nos dias 6 e 7/12

Evento terá apresentações do grupo Meninas Cantoras da Klabin no Hotel Ikapê

Telêmaco Borba, 30 de novembro de 2017 – Nos próximos dias 6 e 7 de dezembro, a Klabin promove a tradicional Cantata Natalina. A apresentação das mais de 60 Meninas Cantoras da Klabin será realizada em Harmonia – Hotel IKAPÊ, a partir das 20h30. Neste ano, o tema da cantata é ‘Sonho de Natal’, despertando, no público, a reflexão sobre os sentimentos que essa data inspira, além da renovação da esperança. Serão recordadas músicas clássicas para a época, como ‘Noite de Paz’, ‘É Natal, ‘Natal Brasileiro’, ‘Boas Festas’, entre outras.

Instituído em 2004 na Unidade Monte Alegre e expandido para a Unidade Puma em 2017, Meninas Cantoras da Klabin é um grupo composto por filhas de colaboradores da empresa e jovens da comunidade de Telêmaco Borba e de Ortigueira com idade a partir de 7 anos, o qual promove a prática do canto coral e proporciona noções de teoria musical, ritmo e técnica vocal.

Cantata Natalina 2017

Data: 6 e 7 de dezembro

Local: Hotel Ikapê – Fazenda Monte Alegre – Harmonia – Telêmaco Borba (PR)

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 3046-7714 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Claudia Bogossian – (11) 3330-3834 – claudia.bogossian@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 – giovana.savine@inpresspni.com.br