19 de novembro de 2016

Klabin promove Cantata Natalina 2015

Evento gratuito reunirá as Meninas Cantoras da Klabin no Hotel Ikapê

Telêmaco Borba, 19 de novembro de 2015 –  A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, promove entre os dias 8 e 10 de dezembro, a Cantata Natalina 2015. A apresentação das Meninas Cantoras da Klabin acontecerá no Hotel Ikapê, a partir das 20h30.

O tradicional evento é gratuito e aberto ao público. No repertório, as 48 meninas vão recordar a tradição do Natal por meio de cantigas como O Menino Pequenino, Presépio e Estrela de Natal. A intenção é que a música emocione e leve o público a refletir sobre a data. Este ano, o tema da Cantata Natalina será “Uma mensagem de paz”.

Meninas Cantoras da Klabin é um grupo formado por jovens com idade entre 7 e 17 anos, filhas de colaboradores da Unidade Monte Alegre (PR) e de moradores da comunidade local. O Projeto proporciona, desde 2004, o contato com a música, o estudo de teoria musical, ritmo e técnica vocal, além do desenvolvimento do trabalho em equipe.

Serviço Cantata Natalina 2015

Data: 8, 9 e 10 de dezembro (3ª, 4ª e 5ª feira)
Local: Hotel Ikapê – Fazenda Monte Alegre – Harmonia – Telêmaco Borba

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais em www.klabin.com.br

Vera Aranha – (11) 3046-7714 – vera.aranha@inpresspni.com.br

Renata Victal – (11) 3323-3787 – renata.victal@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 –  giovana.savine@inpresspni.com.br

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

“Sim, tem um colchão aqui dentro”. É com esse slogan que a Zissou reinventou a forma como se compra colchões. Tínhamos o desafio de desenvolver uma embalagem que se adequasse ao produto, e nós fizemos! A solução da Klabin transmite o conceito de forma clara e o sucesso foi tão grande que nós expandimos juntos: fizemos também as embalagens dos travesseiros e das caminhas para pets da Zissou. Ah, e aproveita que hoje é o Dia do Amigo e marca aquele BFF que te troca sempre por um colchão quentinho... #FuturoRenovável #EmbalagensdoFuturo

#PraCegoVer Imagem com quatro embalagens da Klabin produzidas para a Zissou, uma de colchão, duas de travesseiro e uma de cama de pet. Há o texto “Papel, a embalagem do futuro”. No canto inferior direito, nosso logo Klabin.