19 de novembro de 2016

Klabin promove Cantata Natalina 2015

Evento gratuito reunirá as Meninas Cantoras da Klabin no Hotel Ikapê

Telêmaco Borba, 19 de novembro de 2015 –  A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, promove entre os dias 8 e 10 de dezembro, a Cantata Natalina 2015. A apresentação das Meninas Cantoras da Klabin acontecerá no Hotel Ikapê, a partir das 20h30.

O tradicional evento é gratuito e aberto ao público. No repertório, as 48 meninas vão recordar a tradição do Natal por meio de cantigas como O Menino Pequenino, Presépio e Estrela de Natal. A intenção é que a música emocione e leve o público a refletir sobre a data. Este ano, o tema da Cantata Natalina será “Uma mensagem de paz”.

Meninas Cantoras da Klabin é um grupo formado por jovens com idade entre 7 e 17 anos, filhas de colaboradores da Unidade Monte Alegre (PR) e de moradores da comunidade local. O Projeto proporciona, desde 2004, o contato com a música, o estudo de teoria musical, ritmo e técnica vocal, além do desenvolvimento do trabalho em equipe.

Serviço Cantata Natalina 2015

Data: 8, 9 e 10 de dezembro (3ª, 4ª e 5ª feira)
Local: Hotel Ikapê – Fazenda Monte Alegre – Harmonia – Telêmaco Borba

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais em www.klabin.com.br

Vera Aranha – (11) 3046-7714 – vera.aranha@inpresspni.com.br

Renata Victal – (11) 3323-3787 – renata.victal@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 –  giovana.savine@inpresspni.com.br

Conhece o Prêmio Jabuti? É um dos maiores reconhecimentos literários do país, criado pela CBL - Câmara Brasileira Do Livro há 60 anos. O escritor Marcus Nakagawa lançou o livro “101 dias com ações mais sustentáveis para mudar o mundo” com o nosso apoio e é um dos finalistas da Categoria Economia Criativa. Os vencedores de todas as áreas serão anunciados no dia 28 de novembro, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
Estamos muito orgulhosos, na torcida pelo autor e, claro, muitos felizes pela oportunidade de valorizar a escrita e a leitura no Brasil! 📖💚

#PraCegoVer imagem do livro "101 dias com ações mais sustentáveis para mudar o mundo". Acima está a frase: "Finalista do Prêmio Jabuti na categoria Economia Criativa".