Social e Cultura
15 de março de 2018

Klabin patrocina “Imagens do Aleijadinho” no MASP

A ação faz parte da atuação da Klabin de apoio e incentivo à cultura

São Paulo, 15 de março de 2018 – A exposição apresenta cerca de 50 obras do artista e será uma das principais do ano no museu, com o patrocínio integral da Klabin. Além das esculturas devocionais de Aleijadinho, a Mostra traz mapas, gravuras, fotografias, pinturas e esculturas de viajantes e outros artistas, que contribuem para a compreensão do contexto e da influência do artista mineiro na história da arte brasileira.

A ação faz parte da atuação da Klabin de apoio e incentivo à cultura, um dos pilares do investimento social da companhia. A expectativa é que a Mostra tenha recorde de público, visto que uma exposição como esta do artista é aguardada há 10 anos.

Local: MASP – Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand

Endereço: Avenida Paulista, 1.578 – Bela Vista, São Paulo

Período: De 10 de março até 3 de junho de 2018 – terça a domingo, das 10h às 18h

Entrada: R$ 35 (grátis às terças-feiras)

Mais informações: https://masp.org.br/exposicoes/aleijadinho

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 3046-7714 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Claudia Bogossian – (11) 3330-3834 – claudia.bogossian@inpresspni.com.br

Vinicius Ribeiro – (11) 3323-1629 – vinicius.ribeiro@inpresspni.com.br

Arlete Oliveira – (11) 3323-1562 – arlete.oliveira@inpresspni.com.br

Hoje a gente manda um grande abraço pra piazada de Rio Negro, lá no Paraná. Essa cidade, que fica na divisa com o estado de Santa Catarina, está completando 149 anos. Temos a certeza de que essa parceria ainda nos trará muitos resultados positivos e, por isso, trabalhamos diariamente comprometidos com o desenvolvimento e a sustentabilidade, respeitando a população e a fauna e flora da região.

Nosso parabéns a todos os rio-negrenses!

#PraCegoVer Imagem em comemoração ao aniversário de Rio Negro, há a silhueta de uma mulher preenchida com a foto da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Coluna e o portal de entrada da cidade, além do texto “Nos três anos que estamos aqui, produzindo embalagens de papelão ondulado, a Klabin só tem orgulho de fazer parte da história e do desenvolvimento da cidade. Parabéns Rio Negro!”. No canto inferior direito, nosso logo Klabin.

4 dias atrás  ·