PressReleases

Social e Cultura
|
15 de março de 2018

Klabin marca presença na ExpoTelêmaco 2018

Empresa levará à comunidade o processo produtivo e ações de meio ambiente e responsabilidade social

De 17 a 21 de março, no Centro de Eventos de Telêmaco Borba, a população poderá conhecer um pouco mais sobre a Klabin. Em um estande montado na ExpoTelêmaco 2018, a empresa vai expor um pouco das ações socioambientais que pratica nas comunidades onde atua, além de mostrar o processo produtivo de celulose e papel.

O evento, organizado pela Prefeitura de Telêmaco Borba, comemora os 54 anos de emancipação do município e terá atrações como shows, rodeio, gastronomia e exposição das empresas da cidade.

“Não poderíamos deixar de participar! A Klabin chegou na região antes mesmo do surgimento de Telêmaco Borba, e construímos juntos uma trajetória sustentável. Para nós é uma satisfação poder mostrar à população um pouquinho do que a gente faz através da dedicação de milhares de telemacoborbenses que atuam todos os dias nas nossas fábricas e operações florestais”, explica o Gerente de Relações com a Comunidade da Klabin, Uilson Paiva.

A Klabin convida a todos para visitar o estande, instalado no Pavilhão de Industria e Comércio.

Sobre a Klabin

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Assessoria de Imprensa – Klabin

In Press Porter Novelli

Alcione Cavalcante – (11) 3046-7714 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Claudia Bogossian – (11) 3330-3834 – claudia.bogossian@inpresspni.com.br

Vinicius Ribeiro – (11) 3323-1629 – vinicius.ribeiro@inpresspni.com.br

Arlete Oliveira – (11) 3323-1562 – arlete.oliveira@inpresspni.com.br

Assessoria de Imprensa

Contato da Imprensa Klabin S.A.

Juliana Onofri | +55 (11) 4871-1466 - juliana.onofri@inpresspni.com.br
Alessandro Abate | +55 (11) 3323-3829 - alessandro.abate@inpresspni.com.br
Alcione Cavalcante | +55 (11) 4871-1473 - alcione.cavalcante@inpresspni.com.br
Giovana Battiferro | +55 (11) 3330-3806 - giovana.battiferro@inpresspni.com.br

Facebook

Conhece o Prêmio Jabuti? É um dos maiores reconhecimentos literários do país, criado pela CBL - Câmara Brasileira Do Livro há 60 anos. O escritor Marcus Nakagawa lançou o livro “101 dias com ações mais sustentáveis para mudar o mundo” com o nosso apoio e é um dos finalistas da Categoria Economia Criativa. Os vencedores de todas as áreas serão anunciados no dia 28 de novembro, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
Estamos muito orgulhosos, na torcida pelo autor e, claro, muitos felizes pela oportunidade de valorizar a escrita e a leitura no Brasil! 📖💚

#PraCegoVer imagem do livro "101 dias com ações mais sustentáveis para mudar o mundo". Acima está a frase: "Finalista do Prêmio Jabuti na categoria Economia Criativa".
... Ver MaisVer mais

19 horas atrás  ·  

Visualizar no Facebook

Youtube