Social e Cultura
24 de outubro de 2018

Klabin marca presença em festa de aniversário de Curiúva

Empresa vai participar das festividades com um estande que explica como a árvore vira uma caixinha.

Paraná, 24 de outubro de 2018 – Nos dias 25 e 26 de outubro Curiúva (PR) vai comemorar 71 anos de emancipação e a Klabin maçará presença no evento com a feira “Klabin na Comunidade”. O estande, montado da Praça Constante Borges, vai mostrar como uma árvore vira caixa de leite, como as florestas estão preservadas na região e como isso ajuda a manter o meio ambiente em equilíbrio e ainda quais as ações da empresa na região.

A partir das 18h, a população poderá visitar o estande “Klabin na Comunidade” e conhecer mais sobre a empresa por meio de painéis que ilustram a biodiversidade das florestas da região, os processos produtivos de celulose e papel das unidades industriais da Klabin (Puma, em Ortigueira, e Monte Alegre, em Telêmaco Borba) e os projetos sociais realizados com as comunidades. Haverá atividades para a as crianças e ainda um simulador de colheita florestal, que reproduz a função do operador de máquinas florestais.

Feira socioambiental “Klabin na Comunidade”, Curiúva (PR)
Data: 25 e 26 de outubro de 2018
Hora: a partir das 18h
Local: Praça Constante Borges.

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Alcione Cavalcante – (11) 4871-1473 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Juliana Onofri – (11) 4871-1466 – juliana.onofri@inpresspni.com.br

Jordan Fraiberg – (11) 3323-3829 – jordan.fraiberg@inpresspni.com.br

Giovana Battiferro – (11) 3330-3806 – giovana.battiferro@inpresspni.com.br

Mayara Brasil – (11) 3323-1629 – mayara.brasil@inpresspni.com.br

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

“Sim, tem um colchão aqui dentro”. É com esse slogan que a Zissou reinventou a forma como se compra colchões. Tínhamos o desafio de desenvolver uma embalagem que se adequasse ao produto, e nós fizemos! A solução da Klabin transmite o conceito de forma clara e o sucesso foi tão grande que nós expandimos juntos: fizemos também as embalagens dos travesseiros e das caminhas para pets da Zissou. Ah, e aproveita que hoje é o Dia do Amigo e marca aquele BFF que te troca sempre por um colchão quentinho... #FuturoRenovável #EmbalagensdoFuturo

#PraCegoVer Imagem com quatro embalagens da Klabin produzidas para a Zissou, uma de colchão, duas de travesseiro e uma de cama de pet. Há o texto “Papel, a embalagem do futuro”. No canto inferior esquerdo, nosso logo Klabin.