1 de setembro de 2015

Klabin entrega equipamentos para laboratórios do CEDUP Industrial de Lages

A doação dos equipamentos faz parte dos investimentos sociais que a Klabin promove nas cidades em que está presente.

Santa Catarina, 1 de setembro de 2015 – A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagem do Brasil, entregou na última sexta-feira, dia 28, equipamentos para os laboratórios dos cursos de eletrotécnica, eletrônica e mecânica do Centro de Educação Profissional Industrial (CEDUP) de Lages.

“Trabalho no CEDUP desde a década de 60 e esta doação é um divisor de águas para a escola, é uma verdadeira renovação dos laboratórios, que passam a oferecer mais possibilidades para os nossos 450 alunos e também para os professores”, afirmou o diretor geral do CEDUP Industrial de Lages, Moacir Francisco Pessoa.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&Fbovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais em www.klabin.com.br

Vera Aranha – (11) 3046-7714 – vera.aranha@inpresspni.com.br

Renata Victal – (11) 3323-3787 – renata.victal@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 –  giovana.savine@inpresspni.com.br

O Natal, por essência, já faz a imaginação das crianças voar loooonge. Quem sabe até o Polo Norte? A Klabin ForYou traz uma proposta perfeita para a época: a árvore de natal Eu Amo Papelão, que pode ser personalizada por toda a família, tornando-se única. Viva toda a magia natalina com os pequenos de uma forma lúdica e super criativa.

Depois de pintar e decorar, é só se preparar para esperar o Papai Noel. 🎄🎅 - www.klabinforyou.com.br/especial-natal

#PraCegoVer imagem com fotografia de quatro crianças montando e pintando uma árvore de natal de papelão. No topo, o logo Klabin ForYou e mais abaixo a frase: "A magia do Natal na sua casa."