27 de dezembro de 2016

Klabin é eleita a empresa mais admirada no Brasil na categoria Papel e Celulose

Este é o quinto ano consecutivo em que a companhia é destaque do setor no estudo realizado pela empresa de pesquisa e mercado, Officina Sophia

São Paulo, 27 de dezembro de 2016 – A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, líder nos segmentos de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, foi eleita pelo quinto ano consecutivo a empresa destaque na categoria Papel e Celulose no ranking ‘As Empresas Mais Admiradas no Brasil’, de acordo com estudo realizado pela Officina Sophia, instituto de pesquisa de mercado especializado em estratégia de negócios, que pertence a holding HSR.

O levantamento, desenvolvido há 18 anos, é feito por meio de entrevistas com mais de 1.100 executivos que avaliam e pontuam as companhias dos diversos setores que mais se destacaram durante o ano. Para isso, são analisados critérios como responsabilidade com o Meio Ambiente e com a Comunidade, Qualidade de Gestão, Inovação, Ética, Desenvolvimento Sustentável, entre outros. Este ano, 11 macrossetores e 48 setores foram analisados.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 16 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em quatro unidades de negócios: Florestal, Celulose (fibra curta, fibra longa e fluff), Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Embalagens (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Vera Aranha – (11) 3323-3787 – vera.aranha@inpresspni.com.br
Alcione Cavalcante – (11) 3046-7714 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br
Giovana Savine – (11) 3323-1629 – giovana.savine@inpresspni.com.br

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

Hoje,15 de junho, é o aniversário de Itajaí – SC. 🎉🎁🎈 Estamos com esse pessoal praieiro há bastante tempo e, desde então, desenvolvemos juntos soluções de embalagens de papelão ondulado que viajam o mundo inteiro. 📦🌍 Parabéns para essa cidade linda e para todos os Itajaienses! 👏👏

#PraCegoVer Imagem comemorativa do aniversário de 159 anos da cidade de Itajaí - SC. Há a silhueta de um homem preenchida com uma foto da igreja Matriz do Santíssimo Sacramento e o texto "Parabéns Itajaí! 15 de Junho de 2019. Ficamos felizes em fazer parte da história e do desenvolvimento de Itajaí!". No canto inferior direito, nosso logo Klabin.

2 dias atrás  ·