Social e Cultura
6 de julho de 2017

Klabin doa viatura para o Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa, em Santa Catarina

Santa Catarina, 6 de julho de 2017 – A Klabin realizou na segunda-feira, dia 3, a entrega de uma viatura oficial para o Corpo de Bombeiros Militar do município de Otacílio Costa (SC), modelo pick-up Hilux. O objetivo da doação é reforçar a frota atual para contribuir nos serviços de busca e salvamento, resgates em enchentes, atendimento pré-hospitalar, além de vistorias e fiscalizações do Corpo de Bombeiros. A viatura atenderá toda a cidade e as regiões de Palmeira e Serra dos Pires, próximas da BR-470.

A entrega da chave foi feita por Edson Maestri, gerente de Fábrica da Unidade Otacílio Costa, e José Valmir Calori, gerente de Operações Florestais de Santa Catarina, na Unidade Otacílio Costa da Klabin. O subtenente José de Macedo e o 2º Sargento Antônio Manoel Melo foram os representantes do Corpo de Bombeiros Militar que receberam a doação.

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 3046-7714 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 – giovana.savine@inpresspni.com.br

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

E quando a embalagem ganha vida e vira parte do produto? Apesar do nosso ❤ ter cor de kraft, também temos embalagens de cores e formatos diferentões. Assim são nossas soluções “2 em 1”: a embalagem que faz o transporte também serve de display para ser usado no ponto de venda. Além da garantia de resistência, nosso papel tem alta qualidade de impressão e consegue absorver cores vibrantes, valorizando a marca do cliente e colorindo as gôndolas dos supermercados por aí. Descoladas essas #EmbalagensdoFuturo, não? 📦 Saiba mais: www.klabin.com.br #MuitoAlémdaEmbalagem #FuturoRenovável

#PraCegoVer Imagem com uma solução de embalagem da Klabin para display de produtos, ela está sobre uma mesa de madeira. Há o texto “Papel, a embalagem do futuro”. No canto inferior direito, nosso logo Klabin.

27 minutos atrás  ·