Social e Cultura
11 de março de 2013

Klabin doa 26 mil caixas e 100 mil sacolas à Campanha do Agasalho 2013

Empresa, que apoia a Campanha do Agasalho há mais de dez anos, doa 26 mil caixas que serão utilizadas para a arrecadação de peças de roupas

Líder nacional na produção de papéis para embalagens, a Klabin doa as 26 mil caixas de papelão ondulado que serão utilizadas em todo o Estado de São Paulo para a arrecadação de peças de roupas à Campanha do Agasalho 2013, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP). Pelo segundo ano consecutivo, a empresa também fornecerá as sacolas de papel que garantirão uma alternativa sustentável para a distribuição das doações aos beneficiados. Ao todo, serão 100 mil sacolas distribuídas – 20 mil a mais do que no ano passado –, fornecidas em parceria com a SAP.

A cerimônia de lançamento, marcada para esta terça-feira, 12 de março, contará com a presença da presidente do FUSSESP, Lu Alckmin. As caixas estarão disponíveis em locais de grande circulação, como estações de metrô e trem, supermercados, lojas, farmácias, escolas, batalhões da Polícia Militar, repartições públicas etc.
A Klabin apoia a Campanha do Agasalho há mais de dez anos. As caixas de papelão e as sacolas de papel que serão doadas, assim como todos os papéis e as embalagens da Klabin, são produzidos com matéria-prima proveniente de florestas plantadas, sendo 100% recicláveis e biodegradáveis.

Máquina Public Relations
Carlos Moura – 11 3147 7453 – carlos.moura@grupomaquina.com
Tatiana Souza – 11 3147 7921 – tatiana.souza@grupomaquina.com
André Mascarenhas – 11 3147 7391 – andre.mascarenhas@grupomaquina.com

Sabia que somos pioneiros no desenvolvimento e produção de bandejas para transporte, armazenamento e exposição de frutas no Brasil? 😱 Transporte de alimento é coisa séria, por isso, aqui na Klabin, vamos muito além da embalagem. Pois é! Nossa nova linha de embalagens para transporte de frutas, além de lindas 😍, são produzidas com material feito a partir de fibras limpas e sem nenhum contaminante, o que garante a proteção dos alimentos. Além disso, elas são biodegradáveis e totalmente recicláveis, reforçando nosso compromisso com o meio ambiente. 🌳 Estamos sempre pensando em unir praticidade e sustentabilidade para que os alimentos cheguem com qualidade até a sua casa. 😉💚🏠 #MuitoAlémDaEmbalagem #EmbalagensdoFuturo #FuturoRenovável

#PraCegoVer: imagem de caixas com frutas em primeiro plano e ao fundo uma ilustração simulando uma paisagem com natureza. Nela há uma cena com duas pessoas. Uma está com a outra nos ombros tentando alcançar uma maçã e ao fundo outra pessoa andando de bicicleta.