Social e Cultura
11 de março de 2013

Klabin doa 26 mil caixas e 100 mil sacolas à Campanha do Agasalho 2013

Empresa, que apoia a Campanha do Agasalho há mais de dez anos, doa 26 mil caixas que serão utilizadas para a arrecadação de peças de roupas

Líder nacional na produção de papéis para embalagens, a Klabin doa as 26 mil caixas de papelão ondulado que serão utilizadas em todo o Estado de São Paulo para a arrecadação de peças de roupas à Campanha do Agasalho 2013, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP). Pelo segundo ano consecutivo, a empresa também fornecerá as sacolas de papel que garantirão uma alternativa sustentável para a distribuição das doações aos beneficiados. Ao todo, serão 100 mil sacolas distribuídas – 20 mil a mais do que no ano passado –, fornecidas em parceria com a SAP.

A cerimônia de lançamento, marcada para esta terça-feira, 12 de março, contará com a presença da presidente do FUSSESP, Lu Alckmin. As caixas estarão disponíveis em locais de grande circulação, como estações de metrô e trem, supermercados, lojas, farmácias, escolas, batalhões da Polícia Militar, repartições públicas etc.
A Klabin apoia a Campanha do Agasalho há mais de dez anos. As caixas de papelão e as sacolas de papel que serão doadas, assim como todos os papéis e as embalagens da Klabin, são produzidos com matéria-prima proveniente de florestas plantadas, sendo 100% recicláveis e biodegradáveis.

Máquina Public Relations
Carlos Moura – 11 3147 7453 – carlos.moura@grupomaquina.com
Tatiana Souza – 11 3147 7921 – tatiana.souza@grupomaquina.com
André Mascarenhas – 11 3147 7391 – andre.mascarenhas@grupomaquina.com

Hoje a gente manda um grande abraço pra piazada de Rio Negro, lá no Paraná. Essa cidade, que fica na divisa com o estado de Santa Catarina, está completando 149 anos. Temos a certeza de que essa parceria ainda nos trará muitos resultados positivos e, por isso, trabalhamos diariamente comprometidos com o desenvolvimento e a sustentabilidade, respeitando a população e a fauna e flora da região.

Nosso parabéns a todos os rio-negrenses!

#PraCegoVer Imagem em comemoração ao aniversário de Rio Negro, há a silhueta de uma mulher preenchida com a foto da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Coluna e o portal de entrada da cidade, além do texto “Nos três anos que estamos aqui, produzindo embalagens de papelão ondulado, a Klabin só tem orgulho de fazer parte da história e do desenvolvimento da cidade. Parabéns Rio Negro!”. No canto inferior direito, nosso logo Klabin.

3 dias atrás  ·