10 de outubro de 2019

Klabin convida a comunidade para visitar a ExpoLages 2019

Estande conta a história da companhia e apresenta produtos produzidos com embalagens de papel

Santa Catarina, 10 de outubro de 2019 – A Klabin participa da feira ExpoLages 2019, que ocorre de 10 a 13 de outubro, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages (SC). A empresa convida a comunidade para visitar o tradicional evento do município, além de conhecer a história e os produtos da companhia, que atua na cidade há 50 anos. Os participantes também poderão conhecer bancos, mesas e espreguiçadeiras feitas de papelão ondulado, que são desenvolvidos com matéria-prima proveniente de florestas plantadas e certificadas.

Quem visitar a feira também poderá conhecer e comprar as embalagens personalizadas da Klabin ForYou, nova plataforma digital da Klabin que oferece ao mercado soluções em papel, recicláveis, biodegradáveis e feitos a partir de recursos naturais renováveis.

O evento apresenta soluções e produtos para a indústria do agronegócio. A feira conta com leilões e exposições multisetoriais para empresas que tenham a oportunidade de empreender na área, principalmente, no quesito da sustentabilidade, um dos principais pilares de atuação da Klabin.

Há 50 anos a Klabin mantém sua atividade em Lages, com a produção de sacos industriais. A empresa prioriza o desenvolvimento das comunidades onde atua e realiza projetos socioambientais regionalmente, como o Caiubi, que tem o objetivo de disseminar conceitos de consciência ecológica entre professores e o Crescer Lendo, que contribui para o incentivo à leitura de alunos da rede pública de ensino.

Klabin ForYou

A Klabin ForYou é a nova plataforma digital da Klabin que oferece ao mercado soluções em embalagens de papel, além de uma série de produtos desenvolvidos com o mesmo material. Por meio do site, qualquer usuário, seja ele pessoa física, pequeno ou médio empresário, tem a possibilidade de adquirir artigos com a qualidade que a Klabin já oferece, ou seja, resistentes, recicláveis, biodegradáveis, feitos a partir de matéria-prima de fonte renovável e certificada por órgãos internacionais.

Para mais informações, acesse www.klabinforyou.com.br

Você sabia que a Klabin projetou um bonde aéreo sobre o Rio Tibagi para ligar de forma mais rápida a Unidade Monte Alegre ao Centro de Telêmaco Borba, no Paraná? Mais do que um meio de transporte dos nossos colaboradores, o Bondinho, como é carinhosamente chamado, é também uma atração turística da região. O projeto, inaugurado no dia 11 de novembro de 1959, se mantém em operação até hoje, e possui capacidade para 32 passageiros por cabine, em um percurso de 1.318 metros que leva 3 minutos e 40 segundos.

Já teve a oportunidade de andar no nosso bondinho? Deixe seus parabéns para o aniversariante do dia e conte como foi sua experiência nesse passeio. 🚠🎂

#PraCegoVer série de três fotografias do Bonde da Klabin. A primeira imagem em preto e branco mostra a construção do teleférico, onde ao fundo nove pessoas trabalham em uma cabine, no canto esquerdo está o ano da foto: "1959". A segunda imagem em preto e branco apresenta uma cabine com passageiros e no canto esquerdo o ano da foto: "1989". A última imagem colorida, mostra o teleférico na área de embarque e no canto esquerdo, o ano da foto: "2019".