Unidades de Negócio
19 de abril de 2013

Klabin completa 114 anos e lança novo site

No dia em que comemora 114 anos a Klabin lança seu novo site, apresentando um conteúdo mais completo e reforçando os valores da empresa.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, completa 114 anos nesta sexta-feira (19). Para marcar a data, a empresa lança seu novo portal, no mesmo endereço www.klabin.com.br. Com visual moderno e navegação intuitiva, o site apresenta um conteúdo mais completo sobre a companhia, seus negócios e compromissos ambientais e sociais. Exemplo disso são as informações sobre o Pacto Global da ONU, do qual a Klabin é signatária, e o reforço dos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade. Traz ainda novos canais de relacionamento, ampliando o diálogo da empresa com seus diferentes públicos.

Máquina Public Relations
Carlos Moura – 11 3147 7453 – carlos.moura@grupomaquina.com
Tatiana Souza – 11 3147 7921 – tatiana.souza@grupomaquina.com
André Mascarenhas – 11 3147 7391 – andre.mascarenhas@grupomaquina.com