PressReleases

Institucional
|
19 de maio de 2015

Klabin apresenta suas soluções em celulose na Tissue World

A Klabin terá um stand na Tissue World, tradicional feira internacional que será realizada pela primeira vez na cidade de São Paulo, entre os dias 20 e 22 de maio.

São Paulo, 19 de maio de 2015 – A Klabin terá um stand na Tissue World, tradicional feira internacional que será realizada pela primeira vez na cidade de São Paulo, entre os dias 20 e 22 de maio. A Tissue World é voltada para a indústria de papéis higiênicos, papéis-toalha, lenços de papel e guardanapos. Na ocasião, a empresa mostrará a esse mercado suas soluções em celulose de fibra curta, fibra longa e celulose fluff para as mais diversas aplicações na indústria. A celulose será produzida na nova fábrica da Klabin (Projeto Puma) em Ortigueira, no Paraná, que tem inauguração prevista para o início de 2016.

A feira reunirá profissionais do setor, fabricantes, conversores e fornecedores, além de varejistas, e participar desse evento reforça o atual momento da Klabin de entrada no mercado de celulose. “O grande diferencial do Projeto Puma será a oferta de soluções em celulose para os mais diversos mercados, em especial a celulose fluff, hoje dependente de importações. Essa iniciativa vem a somar-se à destacada e sólida atuação da Klabin nos segmentos de papéis e cartões para embalagens, sacos industriais e embalagens de papelão ondulado”, afirma José Soares, Diretor Comercial de Celulose.

Durante o evento, Francisco Razzolini, Diretor de Projetos e Tecnologia Industrial, fará uma palestra com o tema Oportunidade do Mercado de Tissue no Brasil: Projeto da Klabin de Fábrica de Celulose Puma.

Serviço:

A palestra de Francisco Razzolini será realizada no dia 20 de maio, às 10h.
A Tissue World será realizada no Transamerica Expo Center (Pavilhão E). Outras informações sobre o evento em www.tissueworld.com/

Sobre a Klabin

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papelcartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&Fbovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.
Saiba mais em www.klabin.com.br

Assessoria de Imprensa – Klabin

In Press Porter Novelli

Vera Aranha – (11) 3046-7714 99360-1451 – vera.aranha@inpresspni.com.br

Renata Victal – (11) 3323-3787 / 99972-2722- renata.victal@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 / 97378-9544 giovana.savine@inpresspni.com.br

Assessoria de Imprensa

Contato da Imprensa Klabin S.A.

Juliana Onofri | +55 (11) 4871-1466 - juliana.onofri@inpresspni.com.br
Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br
Alcione Cavalcante | +55 (11) 4871-1473 - alcione.cavalcante@inpresspni.com.br
Giovana Battiferro | +55 (11) 3330-3806 - giovana.battiferro@inpresspni.com.br

Facebook

É o #DiadaIndústria e nós temos 18 motivos para comemorar! Nossas unidades estão espalhadas pelo Brasil todo e tem também uma internacional, na Argentina. É nelas que a magia acontece... ✨✨✨

Desafiamos você a acertar onde fica cada fábrica. Dá um pause no gif e comente o seu palpite colocando o número e o nome da unidade. Vamos ver se você está craque em indústria como a gente. 😏

#Klabin #DiaDaIndústria #KlabinTransformaoFuturo
... Ver MaisVer mais

1 dia atrás  ·  

Visualizar no Facebook

Youtube