24 de setembro de 2015

Klabin apresenta sua linha de embalagens em congresso mundial de mercados atacadistas

Campinas, 24 de setembro de 2015 – A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagem do Brasil, participa do 29º Congresso Anual da União Mundial de Mercados Atacadistas (WUWM), o maior evento do segmento de mercados atacadistas de alimentos do mundo, que irá acontecer até o dia 26 de setembro, em Campinas, São Paulo.

A companhia conta com um estande, onde apresenta sua linha de embalagens de papelão ondulado, biodegradável e 100% reciclável, planejada sob medida para atender as especificações de cada tipo de produto do segmento hortifrutigranjeiro. As embalagens são ideais para a acomodação de frutas, legumes e verduras, além disso, são resistentes às mais diversas condições de armazenamento e transporte e também a ambientes úmidos e com baixa temperatura, garantindo a integridade do produto no momento da entrega.

O evento é realizado desde 1955 e reúne mais de 35 países dos cinco continentes, além de representantes das Centrais de Abastecimento do mundo todo.

Serviço:

Evento: 29º Congresso Anual da União Mundial de Mercados Atacadistas (WUWM)

Local: Royal Palm Plaza Resort

Quando: 23 a 26 de setembro

Endereço: Av. Royal Palm Plaza, nº 277 – Jardim Nova Califórnia – Campinas/SP

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais em www.klabin.com.br

Vera Aranha – (11) 3046-7714 – vera.aranha@inpresspni.com.br

Renata Victal – (11) 3323-3787 – renata.victal@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 –  giovana.savine@inpresspni.com.br