24 de setembro de 2015

Klabin apresenta sua linha de embalagens de café 100% reciclável

Os sacos de papel da Klabin permitem maior período de armazenamento, possibilitam um melhor aproveitamento do espaço nos armazéns e transporte, e ainda conservam o aroma, o sabor e a qualidade original dos grãos.

Belo Horizonte, 24 de setembro de 2015 – A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagem do Brasil, participa da Semana Internacional do Café (SIC) com a exposição de sua linha de sacos de papel para embalagem de café verde, produzidos a partir de fontes renováveis e 100% recicláveis. O evento é uma das principais ações de promoção do café do Brasil e acontece entre os dias 24 e 26 de setembro, em Belo Horizonte (MG).

O evento apresenta inúmeras ações a profissionais do mundo inteiro com foco nos segmentos de Mercado & Consumo, Conhecimento & Inovação e Negócios & Empreendedorismo.

Serviço:

Evento: Semana Internacional do Café (SIC)

Local: Expominas

Endereço: Av. Amazonas, 6.030, Gameleira – Belo Horizonte (MG)

Quando: 24 a 26 de setembro

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais em www.klabin.com.br

Vera Aranha – (11) 3046-7714 – vera.aranha@inpresspni.com.br

Renata Victal – (11) 3323-3787 – renata.victal@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 –  giovana.savine@inpresspni.com.br