Social e Cultura
5 de dezembro de 2013

Klabin apresenta Cantata Natalina 2013 no Hotel Ikapê

Apresentação será feita pelas Meninas Cantoras da Klabin

A Klabin apresenta, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, às 20h30, a Cantata Natalina 2013. As apresentações das Meninas Cantoras da Klabin, que acontecem no Hotel Ikapê, recordarão a tradição do natal, por meio de cantigas como Jingle Bells, Noite Feliz e Alegria de Natal, entre outras.

O espetáculo, que será aberto ao público e terá entrada gratuita, tem como objetivo mostrar o resultado das atividades realizadas durante o ano pelas integrantes do programa para seus familiares e para a comunidade local.

Meninas Cantoras da Klabin é composto por meninas com idade entre 7 e 17 anos, filhas de colaboradores da Unidade Monte Alegre (PR) e jovens da comunidade. O projeto proporciona o contato com a música, o estudo de teoria musical, ritmo e técnica vocal, além do desenvolvimento do companheirismo.

Agenda:

Cantata Natalina 2013
Data: 10, 11 e 12 de dezembro de 2013 (3ª, 4ª e 5ª feira)
Horário: às 20h30
Local: Hotel Ikapê – Fazenda Monte Alegre – Harmonia – Telêmaco Borba

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, produz papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 15 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papelcartão e papel kraft) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

A gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. Por isso, é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Informações para a Imprensa:
Grupo Máquina PR

Carlos Moura | (11) 3147-7453 carlos.moura@grupomaquina.com
Tatiana Souza | (11) 3147-7921 tatiana.souza@grupomaquina.com
Fernanda Doniani| (11) 3147-7448 fernanda.doniani@grupomaquina.com

Quanto de "bugiganga" você já juntou hoje? Será que você precisava mesmo? 🤔😕 O consumo consciente é justamente essa reflexão, que resulta em uma mudança de postura e em benefícios enormes pro meio ambiente.
Ações simples, como evitar produtos feitos para apenas um uso, dar preferência a materiais recicláveis, comprar de empresas certificadas e estimular o comércio local fazem toda a diferença. São hábitos saudáveis capazes de transformar o futuro e fazer dessa uma sociedade muito mais sustentável!💚

#PraCegoVer Card com representação do ciclo do consumo consciente na natureza. O topo da imagem representa o céu e a parte inferior, a terra. Ao centro duas setas formam a ideia do ciclo com ícones representando os pilares: reuso, reciclagem, certificações e matéria-prima renovável. Dentro do ciclo, a frase "Seu consumo é consciente?".

1 dia atrás  ·