PressReleases

|
9 de dezembro de 2015

Klabin apoia comemoração do 63º aniversário de Ortigueira

Evento gratuito contará com apresentações das duplas Chico Rey & Paraná e Victor & Léo, do cantor Daniel e da banda Fonte Luminosa

Ortigueira, 9 de dezembro de 2015 – A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagem do Brasil, em parceria com a prefeitura municipal de Ortigueira, apoia a comemoração dos 63 anos da cidade, que reunirá grandes nomes da música sertaneja. As festas serão realizadas no Centro de Tradições Gaúchas Tropeiros das Queimadas, entre os dias 10 e 14 de dezembro.

Além dos shows de Chico Rey & Paraná, Victor & Léo, Daniel e Fonte Luminosa, durante os quatro dias de evento será realizado um rodeio profissional com as participações do bicampeão nacional, Edevaldo Ferreira, e do Campeão Ortigueirense, Ricardo Rosa. A narração do rodeio ficará a cargo de Fagner Rangel e de Marco Brasil.

A Klabin montará na praça principal um estande no qual apresentará imagens da sua nova fábrica no município e receberá currículos dos interessados em trabalhar empresa. Além disso, a companhia explicará ao público as novidades para o próximo ano do Programa de Fomento Florestal, especialmente os benefícios do sistema silvipastoril, que promove o plantio integrado de árvores com agricultura ou pecuária em uma mesma área.

A festa contará ainda com a X Expofeira do Mel, Produtos e Serviços. Neste evento, diversos produtores locais parceiros do Programa de Apicultura e Meliponicultura da Klabin terão a oportunidade de expor seus produtos. A parceria com o Programa tem o objetivo de promover o desenvolvimento das comunidades locais – que fazem da atividade uma renda alternativa -, o uso consciente da biodiversidade, a preservação da natureza e o controle da migração de abelhas.

 

Confira a programação:

Quando: de 10 a 14 de dezembro

Shows:

10/12 – Chico Rey & Paraná
11/12 – Fonte Luminosa Banda Show
12/12 – Daniel
13/12 – Victor & Léo

Local: Centro de Tradições Gaúchas Tropeiros das Queimadas, localizado na Avenida Laurindo B Macedo, Sn, Prolongamento, Ortigueira – PR

Horário:  a partir das 18h

A entrada é franca.

Sobre a Klabin

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&Fbovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais em www.klabin.com.br

Assessoria de Imprensa – Klabin

In Press Porter Novelli

Vera Aranha – (11) 3046-7714 – vera.aranha@inpresspni.com.br

Renata Victal – (11) 3323-3787 – renata.victal@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 –  giovana.savine@inpresspni.com.br

Assessoria de Imprensa

Contato da Imprensa Klabin S.A.

Juliana Onofri | +55 (11) 4871-1466 - juliana.onofri@inpresspni.com.br
Alessandro Abate | +55 (11) 3323-3829 - alessandro.abate@inpresspni.com.br
Alcione Cavalcante | +55 (11) 4871-1473 - alcione.cavalcante@inpresspni.com.br
Giovana Battiferro | +55 (11) 3330-3806 - giovana.battiferro@inpresspni.com.br

Facebook

Conhece o Prêmio Jabuti? É um dos maiores reconhecimentos literários do país, criado pela CBL - Câmara Brasileira Do Livro há 60 anos. O escritor Marcus Nakagawa lançou o livro “101 dias com ações mais sustentáveis para mudar o mundo” com o nosso apoio e é um dos finalistas da Categoria Economia Criativa. Os vencedores de todas as áreas serão anunciados no dia 28 de novembro, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
Estamos muito orgulhosos, na torcida pelo autor e, claro, muitos felizes pela oportunidade de valorizar a escrita e a leitura no Brasil! 📖💚

#PraCegoVer imagem do livro "101 dias com ações mais sustentáveis para mudar o mundo". Acima está a frase: "Finalista do Prêmio Jabuti na categoria Economia Criativa".
... Ver MaisVer mais

20 horas atrás  ·  

Visualizar no Facebook

Youtube