12 de janeiro de 2016

Klabin apoia a 33ª Festa da Uva em Jundiaí

Evento gratuito contará com workshops culinários, passeios turísticos, cerimônia da pisa da uva e outras atividades culturais

Jundiaí, 12 de janeiro de 2016 – A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil e líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras, patrocina a 33ª Festa da Uva, em Jundiaí, São Paulo. A companhia doou 10 mil embalagens de papelão ondulado para o transporte de todas as frutas que serão comercializadas durante o evento.

As caixas de papelão ondulado da Klabin são biodegradáveis, 100% recicláveis e resistentes às mais diversas condições de armazenamento. A companhia fornece para diferentes setores, como alimentos, bebidas, hortifruti, eletrônicos, saúde e higiene, e customiza as embalagens de acordo com as necessidades de cada cliente. Presente em Jundiaí desde 1992, a empresa possui duas unidades industriais na cidade, localizadas em Tijuco Preto e Distrito Industrial.

A 33ª edição do evento será realizada no Parque da Uva, de 14 a 17, de 22 a 24, e de 29 a 31 de janeiro, e reunirá workshops culinários, passeios turísticos, apresentações teatrais, culturais, festival de bandas, exposição e venda de frutas e vinhos, além da tradicional cerimônia da pisa da uva, entre outras atividades.

Confira a programação:

Passeio ciclístico: 16/1

Tratorada: 17/1

Desfile e encontro de motociclistas: 23/1

Desfile e exposição de carros antigos: 24/1

Desfile de jipe: 30/1

IV Cavalgada da uva: 31/1

Serviço:

Quando: 14, 15, 16, 17, 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de janeiro.

Horários: quintas e sextas, das 18h às 22h, sábados, das 10h às 22h, e domingos, das 10h às 21h.

Local: Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva. Avenida Jundiaí, s/nº.

Informações pelo telefone (11) 4589-8580.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&Fbovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais em www.klabin.com.br

Vera Aranha – (11) 3046-7714 – vera.aranha@inpresspni.com.br

Renata Victal – (11) 3323-3787 – renata.victal@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 –  giovana.savine@inpresspni.com.br

Você sabia que a Klabin projetou um bonde aéreo sobre o Rio Tibagi para ligar de forma mais rápida a Unidade Monte Alegre ao Centro de Telêmaco Borba, no Paraná? Mais do que um meio de transporte dos nossos colaboradores, o Bondinho, como é carinhosamente chamado, é também uma atração turística da região. O projeto, inaugurado no dia 11 de novembro de 1959, se mantém em operação até hoje, e possui capacidade para 32 passageiros por cabine, em um percurso de 1.318 metros que leva 3 minutos e 40 segundos.

Já teve a oportunidade de andar no nosso bondinho? Deixe seus parabéns para o aniversariante do dia e conte como foi sua experiência nesse passeio. 🚠🎂

#PraCegoVer série de três fotografias do Bonde da Klabin. A primeira imagem em preto e branco mostra a construção do teleférico, onde ao fundo nove pessoas trabalham em uma cabine, no canto esquerdo está o ano da foto: "1959". A segunda imagem em preto e branco apresenta uma cabine com passageiros e no canto esquerdo o ano da foto: "1989". A última imagem colorida, mostra o teleférico na área de embarque e no canto esquerdo, o ano da foto: "2019".

1 dia atrás  ·