Unidades de Negócio
30 de outubro de 2017

Klabin alcança 200 mil seguidores no LinkedIn, maior marca do setor de papel e celulose no mundo

O feito reflete o alto nível de atratividade da empresa, cuja transformação consistente em 118 anos de história reforça as diferentes possibilidades de aprendizado dentro da companhia.

São Paulo, 30 de outubro de 2017 – A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, acaba de ultrapassar a marca de 200 mil seguidores no LinkedIn, maior índice entre as empresas do setor de papel e celulose no mundo. O feito reflete o alto nível de atratividade da empresa, cuja transformação consistente em 118 anos de história reforça as diferentes possibilidades de aprendizado dentro da companhia e sua natureza de ter colaboradores que sejam protagonistas de suas carreiras, ressaltando o orgulho e a vontade de fazer parte do time.

A página da Klabin no LinkedIn é atualizada, em média, quatros vezes por semana e acessada diariamente por seus colaboradores, parceiros, admiradores e até mesmo influenciadores que acompanham os projetos e as iniciativas da empresa. Em maio deste ano, a Klabin foi eleita uma das “Top Companies 2017” do LinkedIn, pelo segundo ano consecutivo. A lista classifica as 25 empresas mais procuradas por profissionais no Brasil, utilizando dados exclusivos da plataforma do LinkedIn, baseados nas ações de funcionários e profissionais que buscam oportunidade de trabalho na localização das organizações.

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 3046-7714 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 – giovana.savine@inpresspni.com.br

Arlete Oliveira – (11) 3323-1562 – arlete.oliveira@inpresspni.com.br