Recursos Humanos
29 de julho de 2014

Klabin abre vagas em Telêmaco Borba e Ortigueira

Os candidatos devem ter curso técnico - concluído ou cursando - em Celulose e Papel, Mecânica, Automação, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística ou Meio Ambiente.

Paraná, 29 de julho de 2014 – Em linha com seu plano de expansão, a Klabin está com vagas abertas nas unidades de Telêmaco Borba e Ortigueira. Os candidatos devem ter curso técnico – concluído ou cursando – em Celulose e Papel, Mecânica, Automação, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística ou Meio Ambiente.

Entre os benefícios oferecidos estão vale transporte e vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio-farmácia, participação nos resultados e subsídio em refeição nos restaurantes da empresa.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recruta@klabin.com.br com o título “Operador 1 Klabin” até o dia 8 de agosto. Também é possível entregar o currículo impresso na Portaria 1 da fábrica em Telêmaco Borba.

As oportunidades de trabalho são efetivas e para início imediato.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, produz papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 15 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papelcartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. Em 2014, a Klabin integra, pela primeira vez, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Grupo Máquina PR

Informações para a Imprensa:
Grupo Máquina PR
Tacila Marcondes | (11) 3147-7453 tacila.marcondes@grupomaquina.com
Tatiana Souza | (11) 3147-7921 tatiana.souza@grupomaquina.com
Fernanda Doniani| (11) 3147-7448 fernanda.doniani@grupomaquina.com

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

O Projeto Puma II já está a todo vapor e você vai poder acompanhar mês a mês o andamento das obras do nosso novo ciclo de expansão em Ortigueira (PR). Na fase inicial, com duração de 24 meses, teremos a implantação da primeira das duas novas máquinas de papel para embalagens previstas no projeto, além de uma nova linha de produção de celulose. A previsão de investimentos durante os quatro anos de projeto é de R$ 9,1 bilhões, o maior da história da Klabin. Confira os primeiros passos desse novo marco! #Klabin120anos #ProjetoPumaII #KlabinTransforma

#PraCegoVer vídeo de junho do início das obras do Projeto Puma II, na cidade de Ortigueira, no Paraná.

2 dias atrás  ·