Social e Cultura
19 de novembro de 2018

IXV Festa da Colonização conta com o apoio da Klabin

O Município de Rio Negro comemora 148 anos de emancipação

Paraná, 19 de novembro de 2018 – Último dia 15, o município da Rio Negro com 148 anos de emancipação e demarcação da IXV Festa da Colonização, que contou com o patrocínio da Klabin.

Entre todas as atividades realizadas no dia, uma empresa apoiada diretamente na 4ª Rústica, onde são 400 participantes puderam realizar percursos de 5 ou 10 km. Esse incentivo reforça o compromisso da Klabin na busca pela qualidade de vida de seus colaboradores e a comunidade. Além disso, uma empresa de lixeiras de papelão ondulado, que se mantém disponível durante todo o evento, reforçando a importância de uma sustentabilidade e uma consciência ambiental, bem como os comprometimentos da Klabin.

A festa também lançou o material de divulgação dos empreendimentos rurais, a companhia patrocinada, o incentivo a turismo rural da região.

O evento, realizado na Praça João Pessoa, contou com a participação de mais de duas mil pessoas, que além de fazer parte das atividades durante o dia, aproveitou, à noite, o show da dupla de João Bosco e Vinícus.

A Klabin é uma maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do mercado brasileiro, única companhia do país que oferece ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão e silo industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o desenvolvimento sustentável, buscando o crescimento e a responsabilidade, que são a rentabilidade, o desenvolvimento social e o compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo, buscando os fornecedores e parceiros de negócios que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais : www.klabin.com.br

Na imprensa Porter Novelli

Alcione Cavalcante – (11) 4871-1473 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Juliana Onofri – (11) 4871-1466 – juliana.onofri@inpresspni.com.br

Jordan Fraiberg – (11) 3323-3829 – jordan.fraiberg@inpresspni.com.br

Giovana Battiferro – (11) 3330-3806 – giovana.battiferro@inpresspni.com.br

Mayara Brasil – (11) 3323-1629 – mayara.brasil@inpresspni.com.br

Hoje a gente manda um grande abraço pra piazada de Rio Negro, lá no Paraná. Essa cidade, que fica na divisa com o estado de Santa Catarina, está completando 149 anos. Temos a certeza de que essa parceria ainda nos trará muitos resultados positivos e, por isso, trabalhamos diariamente comprometidos com o desenvolvimento e a sustentabilidade, respeitando a população e a fauna e flora da região.

Nosso parabéns a todos os rio-negrenses!

#PraCegoVer Imagem em comemoração ao aniversário de Rio Negro, há a silhueta de uma mulher preenchida com a foto da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Coluna e o portal de entrada da cidade, além do texto “Nos três anos que estamos aqui, produzindo embalagens de papelão ondulado, a Klabin só tem orgulho de fazer parte da história e do desenvolvimento da cidade. Parabéns Rio Negro!”. No canto inferior direito, nosso logo Klabin.

6 dias atrás  ·