Social e Cultura
27 de julho de 2017

Inscrições para o Nossa Língua Digital da Klabin encerram hoje

Paraná, 27 de julho de 2017 – As inscrições para o programa Nossa Língua Digital (NLD), da Klabin, estão abertas até esta quinta-feira, 27 de julho. Por meio da inclusão digital, o objetivo do projeto é desenvolver as habilidades de comunicação oral e escrita dos jovens, visando também preparar os alunos para as propostas de redação e assuntos que são abordados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As aulas envolvem reflexões e debates que englobam temas atuais, como meio ambiente, cidadania, identidade, tribos urbanas, sexualidade, influência da mídia, entre outros. Computadores conectados à internet são disponibilizados, para que, com base nas discussões, os estudantes façam pesquisas e produzam conteúdos de diversos gêneros textuais.

As aulas começam em 31 de julho, no Espaço Cultural Vera Lafer, e são destinadas a todos os jovens de Telêmaco Borba, entre 13 e 18 anos. Com duração de quatro meses, as aulas do Nossa Língua Digital são realizadas entre 14h30 e 16h30 e divididas em duas turmas, descritas abaixo:

Nossa Língua Digital

Horário: 14h30 às 16h30

Turma NLD1 – segundas e quartas-feiras – alunos de 13 a 15 anos.

Turma NLD2 – terças e quintas-feiras – alunos de 15 a 18 anos.

Local: Espaço Cultural Vera Lafer – Rua Teta, bairro Harmonia – próximo ao hotel Ikapê.

Acesso: Os alunos podem utilizar o bonde para chegar ao local.

As inscrições devem ser feitas com Ilsiane Haag pelo telefone (42) 3271- 5580 ou e-mail: ihaag@klabin.com.br.

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 3046-7714 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 – giovana.savine@inpresspni.com.br

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

E quando a embalagem ganha vida e vira parte do produto? Apesar do nosso ❤ ter cor de kraft, também temos embalagens de cores e formatos diferentões. Assim são nossas soluções “2 em 1”: a embalagem que faz o transporte também serve de display para ser usado no ponto de venda. Além da garantia de resistência, nosso papel tem alta qualidade de impressão e consegue absorver cores vibrantes, valorizando a marca do cliente e colorindo as gôndolas dos supermercados por aí. Descoladas essas #EmbalagensdoFuturo, não? 📦 Saiba mais: www.klabin.com.br #MuitoAlémdaEmbalagem #FuturoRenovável

#PraCegoVer Imagem com uma solução de embalagem da Klabin para display de produtos, ela está sobre uma mesa de madeira. Há o texto “Papel, a embalagem do futuro”. No canto inferior direito, nosso logo Klabin.

23 minutos atrás  ·