Social e Cultura
17 de setembro de 2018

INOVA Klabin recebe o selo “Sou Resíduo Zero”

O evento aconteceu no dia 12 e 13 de setembro

São Paulo, 17 de setembro de 2018 – O evento INOVA Klabin, realizado nos dias 12 e 13 de setembro na Oca do Ibirapuera, em São Paulo, teve suas emissões de gases de efeito estufa compensadas por meio da aquisição de créditos de carbono, originados em projeto de preservação florestal, certificado pelo Programa “Evento Neutro”.

Na área de alimentação, todos os utensílios e materiais utilizados eram feitos de papel ou vidro. Todas as embalagens e objetos de cenografia foram separados e destinados à reciclagem com o apoio de uma cooperativa de catadores, que fez o acompanhamento de todo o processo e pesagem do montante. Além disso, foi realizada a coleta seletiva de todos os materiais recicláveis e resíduos gerados na ocasião, o que garantiu ao evento o selo “Sou Resíduo Zero”.

Vem conhecer a história do José com o pé de Sapoti! Aproveita e conta pra gente: qual é a sua árvore do coração? Compartilha aquela memória especial com a árvore que marcou a sua vida. Vamos cultivar juntos uma floresta de belos momentos 💚🌳 #DiadaÁrvoreKlabin ... Ver MaisVer mais