Social e Cultura
17 de janeiro de 2018

Feira de produtores do Matas Sociais retoma atividades neste sábado em Ortigueira

A feira acontece na Unidade de Vizinhança, na Vila Nova, e oferece ampla variedade de produtos cultivados por agricultores locais

Neste sábado, dia 20, a Feira de Produtos da Agricultura Familiar do Matas Sociais volta a acontecer todos os sábados, das 7h às 13h, na Unidade de Vizinhança Vila Nova, em Ortigueira. Desde o fim do ano passado, produtores locais que participam do programa Matas Sociais – Planejando Propriedades Sustentáveis da Klabin oferecem à comunidade uma ampla variedade em hortifrúti, queijos, geleias, pães e bolachas. Além desses produtos, quem visita a feira também pode adquirir itens do artesanato local e tomar café com pão na chapa.

Serviço:

Feira de Produtos da Agricultura Familiar do Matas Sociais

– Hortifrúti

– Produtos artesanais

– Artesanato local

– Café e pão na chapa.

Data: Todos os sábados, das 7h às 13h

Local: Unidade de Vizinhança Vila Nova, próximo da Casa da Criança Padre Lívio Donatti, em Ortigueira.

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

Hoje,15 de junho, é o aniversário de Itajaí – SC. 🎉🎁🎈 Estamos com esse pessoal praieiro há bastante tempo e, desde então, desenvolvemos juntos soluções de embalagens de papelão ondulado que viajam o mundo inteiro. 📦🌍 Parabéns para essa cidade linda e para todos os Itajaienses! 👏👏

#PraCegoVer Imagem comemorativa do aniversário de 159 anos da cidade de Itajaí - SC. Há a silhueta de um homem preenchida com uma foto da igreja Matriz do Santíssimo Sacramento e o texto "Parabéns Itajaí! 15 de Junho de 2019. Ficamos felizes em fazer parte da história e do desenvolvimento de Itajaí!". No canto inferior direito, nosso logo Klabin.

2 dias atrás  ·