Unidades de Negócio
1 de outubro de 2018

Estrada da Campina recebe melhorias a partir do dia 2

A Estrada da Campina passará por melhorias no pavimento em alguns trechos ao longo dos 18 quilômetros de via

Paraná, 1 de outubro – Com início das obras marcado para amanhã (2/10), a Estrada da Campina (PR-340) passará por melhorias no pavimento em alguns trechos ao longo dos 18 quilômetros de via.

Os motoristas devem redobrar atenção ao passar pelos locais em obras e respeitar os limites de velocidade, observando a sinalização.

A Estrada da Campina liga Telêmaco Borba à Unidade Puma da Klabin, localizada na região de Campina dos Pupos, em Ortigueira. A obra foi entregue pela companhia em 19 de agosto de 2015, contemplando 18 quilômetros de asfalto, acostamento, terceira faixa e sinalizações.

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Juliana Onofri – (11) 4871-1466 – juliana.onofri@inpresspni.com.br

Jordan Fraiberg – (11) 3323-3829 – jordan.fraiberg@inpresspni.com.br

Mayara Brasil – (11) 3323-1629 – mayara.brasil@inpresspni.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 4871-1473 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Giovana Battiferro – (11) 3330-3806 – giovana.battiferro@inpresspni.com.br

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

O Projeto Puma II já está a todo vapor e você vai poder acompanhar mês a mês o andamento das obras do nosso novo ciclo de expansão em Ortigueira (PR). Na fase inicial, com duração de 24 meses, teremos a implantação da primeira das duas novas máquinas de papel para embalagens previstas no projeto, além de uma nova linha de produção de celulose. A previsão de investimentos durante os quatro anos de projeto é de R$ 9,1 bilhões, o maior da história da Klabin. Confira os primeiros passos desse novo marco! #Klabin120anos #ProjetoPumaII #KlabinTransforma

#PraCegoVer vídeo de junho do início das obras do Projeto Puma II, na cidade de Ortigueira, no Paraná.

4 dias atrás  ·