22 de outubro de 2019

Empresa também conquistou o “Selo Prata” no ranking Papel e Celulose

Época Negócios 360º elege a Klabin como a mais sustentável do setor

Empresa também conquistou o “Selo Prata” no ranking Papel e Celulose

São Paulo, 22 de outubro de 2019 – A Klabin conquistou o primeiro lugar entre as empresas do setor de Papel e Celulose na categoria “Sustentabilidade” do Anuário Época Negócios 360º, edição 2019, que faz uma profunda análise do desempenho financeiro e de gestão das empresas do Brasil.

O prêmio é um reconhecimento às iniciativas de desenvolvimento sustentável que a companhia empreende em todas as suas áreas de atuação, seguindo sua Política de Sustentabilidade. Aspectos como água, energia, mudanças climáticas e biodiversidade são considerados em todas as operações, reafirmando o compromisso com a conservação dos recursos naturais e com o controle e mitigação de impactos ambientais. A empresa também recebeu o destaque nas categorias inovação, governança corporativa, pessoas e visão de futuro, além do “Selo Prata” pela conquista da vice-liderança do ranking geral do setor “Papel e Celulose”.

Em sua 9ª edição, o Anuário Época Negócios 360º conta com a parceria técnica da Fundação Dom Cabral, responsável pelos critérios e processamento dos questionários, e aponta as melhores empresas do País a partir da análise de seis importantes aspectos: desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, pessoas, sustentabilidade e visão de futuro.

Já dizia o poeta: gentileza gera gentileza, e nada melhor para criar essa corrente do bem que o trabalho voluntário, né?!
A Terra Viva - Associação de Voluntários é a nossa rede de voluntariado da Klabin, onde ao longo de 16 anos temos desenvolvido um intenso trabalho para promover melhores condições de moradia, saúde, educação e lazer para muitos brasileiros, além de ações ambientais por todo o país.

Vamos juntos? Participe você também dessa corrente do bem, converse com nossos voluntários associados ou envie um e-mail para terraviva@klabin.com.br e saiba como colocar a mão na massa. 👬👫👭💖

#PraCegoVer fotografia de grupo de voluntários da Terra Viva Goiana em frente ao Hospital do Câncer em Pernambuco durante visita à pacientes.