10 de dezembro de 2014

Curso para formação de bombeiros é realizado na Klabin em Monte Alegre

Profissionais irão atender o Projeto Puma, nova fábrica que está sendo construída no município de Ortigueira (PR)

Telêmaco Borba, 10 de dezembro de 2014 – A Klabin informa que nos dias 10, 11, 12, 15, 16 e 17 de dezembro, das 13h às 17h, seu campo de treinamento será utilizado para a realização do curso de formação de bombeiros civis. Os profissionais irão atender o Projeto Puma, nova fábrica que está sendo construída no município de Ortigueira (PR).

Durante o período, haverá emissão de fumaça, que se dispersará rapidamente no ar, resultado da queima de terebintina, que é usada nesse tipo de treinamento.

A Klabin reforça que todas as normas de segurança e meio ambiente estão sendo aplicadas na condução do curso de formação de bombeiros civis.

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

O Projeto Puma II já está a todo vapor e você vai poder acompanhar mês a mês o andamento das obras do nosso novo ciclo de expansão em Ortigueira (PR). Na fase inicial, com duração de 24 meses, teremos a implantação da primeira das duas novas máquinas de papel para embalagens previstas no projeto, além de uma nova linha de produção de celulose. A previsão de investimentos durante os quatro anos de projeto é de R$ 9,1 bilhões, o maior da história da Klabin. Confira os primeiros passos desse novo marco! #Klabin120anos #ProjetoPumaII #KlabinTransforma

#PraCegoVer vídeo de junho do início das obras do Projeto Puma II, na cidade de Ortigueira, no Paraná.

4 dias atrás  ·