Social e Cultura
12 de setembro de 2017

Clínica de Minivôlei acontece em Telêmaco Borba nesta quinta, dia 14

São Paulo, 12 de setembro de 2017 – Nesta quinta-feira, 14 de setembro, Telêmaco Borba receberá a Clínica de Minivôlei, ação que faz parte do projeto Vôlei em Rede – Núcleos Paraná, patrocinado pela Klabin. O curso será realizado no Colégio Estadual Wolff Klabin, a partir das 8h.

A ação reunirá acadêmicos e profissionais de educação física para participar de aulas teóricas e práticas sobre a metodologia “Compartilhar” de iniciação ao voleibol, que prioriza a transmissão dos valores do esporte e não somente a formação de atletas, além de conceitos básicos do esporte e como os professores podem utilizá-los nos treinamentos e aulas. O objetivo é demonstrar a eficiência da introdução da modalidade aos participantes por meio do minivôlei, ao permitir o contato com a bola, acelerando o aprendizado.

Os interessados em participar da Clínica de Minivôlei devem enviar um e-mail para contato@compartilhar.org.br até às 12h do dia 13 de setembro. Em seguida, receberão um link para preenchimento de informações e conclusão da inscrição.

Projeto Vôlei em Rede – Núcleos Paraná

O projeto Vôlei em Rede – Núcleos Paraná está presente em 17 municípios (Curitiba, Campo Largo, Cascavel, Cianorte, Cornélio Procópio, Francisco Beltrão, Guarapuava, Guaratuba, Londrina, Maringá, Ortigueira, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Toledo e Ribeirão do Pinhal). Atende cerca de 1,8 mil crianças e adolescentes, 600 somente na capital. Além do Governo do Paraná, por meio das Secretarias do Esporte e do Turismo e da Educação, e da Unilever que dão suporte às atividades esportivas desde 1997, o projeto conta com a parceria da Klabin e o apoio da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), todas via Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 3046-7714 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 – giovana.savine@inpresspni.com.br

Mariana Riscala – (11) 3330-3834 – mariana.riscala@inpresspni.com.br

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

Já ouviu falar que cozinhar é um ato de amor? 🥰 Nossas embalagens para alimentos garantem que esse cuidado chegue até você e sua família da melhor forma. Sabe como? Aqui na Klabin, o papel usado para embalar produtos alimentícios é desenvolvido a partir de fibras limpas 100% celulose, que estão sendo usadas pela primeira vez. É isso que mantém os produtos longe de contaminações, desde a farinha de trigo do pãozinho do nosso café da manhã até as frutas produzidas aqui no Brasil e que viajam mundo afora protegidas pelas nossas embalagens. 🌱🌎 Quer saber mais? Acesse bit.ly/KlabinEmbalagensdoFuturo #EmbalagensdoFuturo #FuturoRenovável

#PraCegoVer Imagem com embalagens da Klabin para produtos alimentícios. Há o texto “Papel, a embalagem do futuro”, no canto inferior direito, nosso logo Klabin.