Social e Cultura
10 de dezembro de 2018

Cantata natalina da Klabin será de 11 a 13 de dezembro, em Harmonia

As apresentações do coral Meninas Cantoras terão início às 20h30, no Hotel Ikapê, em Harmonia

Cantata natalina da Klabin será de 11 a 13 de dezembro, em Harmonia

Paraná, 10 de dezembro de 2018 – De 11 a 13 de dezembro, a Klabin promove a tradicional Cantata Natalina. A apresentação das mais de 60 Meninas Cantoras da Klabin será realizada em Harmonia, no Hotel Ikapê, a partir das 20h30. Neste ano, o tema da cantata é ‘Celebrando o Natal’, e a população poderá acompanhar a interpretação de músicas tradicionais natalinas, oriundas de diversos países e que serão cantadas em nosso idioma.

Instituído em 2004 na Unidade Monte Alegre e expandido para a Unidade Puma em 2017, Meninas Cantoras da Klabin é um grupo composto por filhas de colaboradores da empresa e jovens da comunidade de Telêmaco Borba e de Ortigueira com idade a partir de 7 anos, o qual promove a prática do canto coral e proporciona noções de teoria musical, ritmo e técnica vocal.

Cantata Natalina 2018

Data: 11 a 13 de dezembro

Horário: 20h30

Local: Hotel Ikapê – Fazenda Monte Alegre – Harmonia – Telêmaco Borba (PR)

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 4871-1473 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br
Juliana Onofri – (11) 4871-1466 – juliana.onofri@inpresspni.com.br
Jordan Fraiberg – (11) 3323-3829 – jordan.fraiberg@inpresspni.com.br