22 de maio de 2015

Campanha do Agasalho 2015: Klabin doará 26 mil caixas

São Paulo, 22 de maio de 2015 – A Klabin será responsável pela doação das 26 mil caixas de papelão ondulado que serão utilizadas em todo o Estado de São Paulo para a arrecadação de peças de roupas da Campanha do Agasalho 2015, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).

Este é o quarto ano consecutivo que a Klabin participa da campanha. A partir de hoje, as caixas de papelão ondulado serão disponibilizadas em locais de grande movimento como farmácias, supermercados, escolas, condomínios e empresas públicas ou privadas.

As caixas de papelão que serão doadas, assim como todos os papéis e as embalagens da Klabin, são 100% recicláveis, produzidos com matéria-prima proveniente de florestas plantadas e certificadas.

A companhia é a maior parceira do FUSSESP nesta Campanha.

Para conhecer os locais de arrecadação dos agasalhos, basta clicar em www.campanhadoagasalho.sp.gov.br

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papelcartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&Fbovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais em www.klabin.com.br

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

É o #DiadaIndústria e nós temos 18 motivos para comemorar! Nossas unidades estão espalhadas pelo Brasil todo e tem também uma internacional, na Argentina. É nelas que a magia acontece... ✨✨✨