8 de julho de 2014

Bombeiros de Ponta Grossa fazem treinamento na Klabin

Bombeiros do curso de formação de Ponta Grossa irão realizar um treinamento em Monte Alegre

Telêmaco Borba, 8 de julho de 2014 – A Klabin informa que no dia 9 de julho, entre 8h e 17h30, cerca de 30 bombeiros do curso de formação de Ponta Grossa irão realizar um treinamento em Monte Alegre, no campo de instrução dos Bombeiros. Durante o período, haverá emissão de fumaça escura, resultado da queima de uma substância não tóxica (terebintina) e, portanto, inofensiva, que se dissipa rapidamente no ar e é usada nesse tipo de treinamento.
A Klabin reforça que todas as normas de segurança e meio ambiente serão respeitadas na condução do curso de formação dos brigadistas.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, produz papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 15 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papelcartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. Em 2014, a Klabin integra, pela primeira vez, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Informações para a Imprensa:

Grupo Máquina PR

Informações para a Imprensa:
Grupo Máquina PR
Tacila Marcondes | (11) 3147-7453 tacila.marcondes@grupomaquina.com
Tatiana Souza | (11) 3147-7921 tatiana.souza@grupomaquina.com
Fernanda Doniani| (11) 3147-7448 fernanda.doniani@grupomaquina.com

Que tal celebrar o Dia das Crianças passando mais tempo com elas?
Pode ser brincando, conversando, estudando ou até mesmo dividindo aquela sua memória boa de infância. 🧒👧☀🍦

Aproveite o dia, faça a festa com os pequenos e solte a imaginação junto com eles! 🥰

3 dias atrás  ·