Social e Cultura
24 de outubro de 2013

Bailarina do Programa Klabin Passo Certo é aprovada em audição de dança em Curitiba

Thamiris Schroeder, de 16 anos, vai participar das modalidades de jazz e dança contemporânea do grupo juvenil do Centro de Dança Eliane Fetzer

A integrante do Programa Klabin Passo Certo Thamiris Schroeder, de 16 anos, foi selecionada para participar da Companhia de Dança Eliane Fetzer em uma audição promovida no final de setembro, em Curitiba.
Thamiris vai participar das modalidades de jazz e dança contemporânea do grupo juvenil do Centro de Dança Eliane Fetzer, que é reconhecido nacionalmente, tendo ganhado diversos prêmios e festivais em todo o Brasil.

Participante do programa desde o início, em 2008, Thamiris passou por várias experiências, como apresentações de grupo, duos, oficinas, mostras e demais eventos relacionados à dança, tanto em Telêmaco Borba, como em Ponta Grossa, Curitiba, Lages (SC) e São Paulo. “Foi a minha primeira audição e fiquei muito contente por ter passado. Meus sonho é seguir a carreira de bailarina”, conta ela.
Thamiris é a primeira bailarina, desde o início do projeto, a seguir uma carreira profissional na dança.

O Programa Passo Certo é composto por atividades de Dança Contemporânea e Capoeira para crianças e adolescentes, filhos de colaboradores, entre 6 e 17 anos, tendo como objetivo principal a manifestação artística e a valorização da Cultura e da Arte.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, produz papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 15 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papelcartão e papel kraft) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

A gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. Por isso, é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Informações para a Imprensa:

Grupo Máquina PR
Carlos Moura | (11) 3147-7453 carlos.moura@grupomaquina.com
Tatiana Souza | (11) 3147-7921 tatiana.souza@grupomaquina.com

Jordan Fraiberg | +55 (11) 3323-3829 - jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Mayara Brasil | +55 (11) 3323-1629 - mayara.brasil@inpresspni.com.br

Hoje,15 de junho, é o aniversário de Itajaí – SC. 🎉🎁🎈 Estamos com esse pessoal praieiro há bastante tempo e, desde então, desenvolvemos juntos soluções de embalagens de papelão ondulado que viajam o mundo inteiro. 📦🌍 Parabéns para essa cidade linda e para todos os Itajaienses! 👏👏

#PraCegoVer Imagem comemorativa do aniversário de 159 anos da cidade de Itajaí - SC. Há a silhueta de um homem preenchida com uma foto da igreja Matriz do Santíssimo Sacramento e o texto "Parabéns Itajaí! 15 de Junho de 2019. Ficamos felizes em fazer parte da história e do desenvolvimento de Itajaí!". No canto inferior direito, nosso logo Klabin.

2 dias atrás  ·