Recursos Humanos
9 de abril de 2014

Alteração na diretoria industrial da Klabin

Sadi Carlos de Oliveira assume o desafio de liderar a nova fábrica de celulose da companhia

A Klabin comunica que Sadi Carlos de Oliveira deixou a direção das Unidades Otacílio Costa e Correia Pinto (SC) para assumir o desafio de liderar a nova fábrica de celulose da companhia, que será instalada na cidade de Ortigueira, no Paraná. Arthur Canhisares, atual diretor industrial da Unidade Monte Alegre (PR), assumiu também a direção das fábricas de Otacílio Costa e Correia Pinto. Com a mudança, Flávio Deganutti passa a ocupar o cargo de gerente geral da unidade Monte Alegre, apoiando diretamente Arthur Canhisares.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, produz papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 15 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papelcartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).
Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. Em 2014, a Klabin integra, pela primeira vez, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais em www.klabin.com.br

Estamos a procura de soluções inovadoras para barreiras que sejam de fontes 100% renováveis, biodegradáveis, tecnológicas e economicamente viáveis. Aplicada ao papel, a barreira tem a função de dar segurança, reter água, vapor d’água, oxigênio, gorduras e outras substâncias. Se você tem um projeto para mais essa frente da área de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação, mande pra gente! As inscrições vão até 06 de setembro, saiba mais: bit.ly/PitchDayBarreiras #PitchDayKlabin #PitchDayBarreiras ... Ver MaisVer mais