Podcasts

Social e Cultura
|
18/12/2017

Minuto Klabin 7

Caminho Certo

Uma das formas de garantir a segurança das comunidades é promover continuamente a qualificação dos motoristas que trafegam pela região. A Klabin faz isso por meio do Programa Caminho Certo, onde a cada ano os motoristas dos caminhões de transporte de madeira, da frota própria e terceiros, recebem capacitações sobre comportamento seguro no trânsito. A orientação é que redobrem a atenção e sempre diminuam a velocidade ao passar por comunidades, seja em vias urbanas ou rurais. Este cuidado evita acidentes e ainda diminui a poeira nas estradas rurais. E você sabia que todos os caminhões de transporte de madeira da Klabin são monitorados por uma central que mostra a localização e a velocidade dos veículos em tempo real? Eles também são identificados com o prefixo do veículo e a logomarca da empresa. Se você observar algum desvio, fale com a Klabin pelo 0800 728 0607.

# #

Assessoria de Imprensa

Contato da Imprensa Klabin S.A.

Juliana Onofri | +55 (11) 4871-1466 - juliana.onofri@inpresspni.com.br
Alessandro Abate | +55 (11) 3323-3829 - alessandro.abate@inpresspni.com.br
Alcione Cavalcante | +55 (11) 4871-1473 - alcione.cavalcante@inpresspni.com.br
Giovana Battiferro | +55 (11) 3330-3806 - giovana.battiferro@inpresspni.com.br

Facebook

Você sabia que a Klabin projetou um bonde aéreo sobre o Rio Tibagi para ligar de forma mais rápida a Unidade Monte Alegre ao Centro de Telêmaco Borba, no Paraná? Mais do que um meio de transporte dos nossos colaboradores, o Bondinho, como é carinhosamente chamado, é também uma atração turística da região. O projeto, inaugurado no dia 11 de novembro de 1959, se mantém em operação até hoje, e possui capacidade para 32 passageiros por cabine, em um percurso de 1.318 metros que leva 3 minutos e 40 segundos.

Já teve a oportunidade de andar no nosso bondinho? Deixe seus parabéns para o aniversariante do dia e conte como foi sua experiência nesse passeio. 🚠🎂

#PraCegoVer série de três fotografias do Bonde da Klabin. A primeira imagem em preto e branco mostra a construção do teleférico, onde ao fundo nove pessoas trabalham em uma cabine, no canto esquerdo está o ano da foto: "1959". A segunda imagem em preto e branco apresenta uma cabine com passageiros e no canto esquerdo o ano da foto: "1989". A última imagem colorida, mostra o teleférico na área de embarque e no canto esquerdo, o ano da foto: "2019".
... Ver MaisVer mais

1 dia atrás  ·  

Visualizar no Facebook

Youtube