Podcasts

Social e Cultura
|
20/10/2017

Minuto Klabin 3

Fale com a Klabin

Olá, pessoal! Você sabia que aqui no Paraná, além das unidades fabris em Telêmaco Borba e em Ortigueira, a Klabin está presente em cerca de 20 municípios por meio das nossas operações florestais? Com uma vizinhança dessas, a gente quer estar cada vez mais perto! É por isso que temos o Fale com a Klabin, um canal de comunicação disponível 24 horas que funciona pelo telefone 0800-728-0607. E tem também o e-mail faleklabinpr@klabin.com.br. Você tem alguma dúvida em relação à atuação da empresa, quer dar uma sugestão ou fazer uma reclamação? Fale com a Klabin! Estar presente no dia a dia de milhares de pessoas e contribuir com o desenvolvimento das comunidades é da nossa natureza!

# #

Assessoria de Imprensa

Contato da Imprensa Klabin S.A.

Juliana Onofri | +55 (11) 4871-1466 - juliana.onofri@inpresspni.com.br
Alessandro Abate | +55 (11) 3323-3829 - alessandro.abate@inpresspni.com.br
Alcione Cavalcante | +55 (11) 4871-1473 - alcione.cavalcante@inpresspni.com.br
Giovana Battiferro | +55 (11) 3330-3806 - giovana.battiferro@inpresspni.com.br

Facebook

Hoje a gente manda um grande abraço pra piazada de Rio Negro, lá no Paraná. Essa cidade, que fica na divisa com o estado de Santa Catarina, está completando 149 anos. Temos a certeza de que essa parceria ainda nos trará muitos resultados positivos e, por isso, trabalhamos diariamente comprometidos com o desenvolvimento e a sustentabilidade, respeitando a população e a fauna e flora da região.

Nosso parabéns a todos os rio-negrenses!

#PraCegoVer Imagem em comemoração ao aniversário de Rio Negro, há a silhueta de uma mulher preenchida com a foto da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Coluna e o portal de entrada da cidade, além do texto “Nos três anos que estamos aqui, produzindo embalagens de papelão ondulado, a Klabin só tem orgulho de fazer parte da história e do desenvolvimento da cidade. Parabéns Rio Negro!”. No canto inferior direito, nosso logo Klabin.
... Ver MaisVer mais

4 dias atrás  ·  

Visualizar no Facebook

Youtube